Jungkook
- tá me dizendo que você quer pedir o jimin em namoro?
- taehyung. Pela milésima vez, sim. É isso.
- caralho. FINALMENTE!
Reviro os olhos, mas acabo sorrindo pelo seu exagero.
Já faz uma semana que eu fiz amor com meu gatinho, e uma semana que falamos eu te amo um pro outro. Então eu queria pedir ele em namoro.
Mas eu queria fazer algo especial pra ele, então eu chamei o taehyung numa lanchonete pra mim pedir ajuda pra ele. Já que ele conhece o jimin a mais tempo que eu e é melhor amigo dele.
Mas...
Essa praga não quer de jeito nenhum acreditar que eu quero pedir o jimin em namoro.
Nós estamos aqui já tem umas duas horas, e ele continua fazendo a mesma pergunta.
O jimin começou a fazer um livro novo, então ele entra dentro do quarto e demora pra sair, sem contar que de desta que o interrompa, ele diz que perde a linha de raciocínio sobre o que ia escrever. Então eu achei que resolveria isso rápido. Mas quem disse que o taehyung colabora?
- taehyung, por favor. Eu preciso da sua ajuda. - arrumo a touca na minha cabeça.
Eu mostro que sou um híbrido bovino pro jimin, mas pra mim ainda é difícil fazer isso na rua.
- tá, tá. Eu tenho algumas idéias que ele pode gostar.
Sorrio por finalmente chegar onde eu queria.
[...]
O tae me deu várias idéias e eu já sei o que eu vou fazer.
Meu gatinho não gosta de sair de casa, então vai ser lá mesmo que eu vou pedir ele em namoro.
Quando eu cheguei já estava quase escurecendo, então como uma desculpa eu passei num mercadinho e comprei umas coisinhas.
Cheguei em casa e jimin estava deitado no chão.
- gatinho? - ele se vira pra mim e se levanta do chão correndo até mim, se jogando em meus braços.
- onde você foi kook?- esfrega a cabecinha em meu peito e eu já sei que ele quer leite.
Tão fofo esse garoto meu deus.
Deixo a sacola ecológica ali no chão mesmo, e pego jimin no colo, indo pro nosso quarto.
Já tem um tempo que jimin não quer mais dormir sem mim, então o meu quarto passou a ser nosso.
Eu retirei meus sapatos e subi na cama, arrumando jimin em cima de mim.
Ele retirou minha blusa e ligeirinho, começou a mamar.
É só um neném senhor.
Meu neném.
Não demorou muito para que jimin dormisse, então, com cuidado, o retirei de cima de mim, o agitando na cama. Me levantei e fui arrumar tudo pra amanhã.
[...]
No outro dia, eu levantei cedo, e já comecei a primeira parte do pedido.
Meu Deus que nervosismo.
Eu entrei no quarto com minha touca na cabeça e meu gatinho estava se espreguiçando na cama.
- bom dia neném - me sentei na cama e beijei sua boquinha vendo seu sorriso.
- bom dia kook - me deu outro beijinho e depois olhou pra minha cabeça - porque tá de touca?
- não sei amor. Tira pra mim? - com a carinha confusa, ele levou sua mãozinha até minha touca, e puxou devagarinho. Assim que ele puxou, saio um papelzinho dali.
- quê isso guki? - pegou o papel
- abre bebê - sorri o vendo abrir.
"Acho que tem outro papelzinho no banheiro neném. Por que não vai lá procurar? "
Ele sorriu e se levantou da cama indo pro banheiro.
Fui atrás dele e o vi procurando, até achar no pote das escovas de dente.
- achei kook - deu pulinhos no lugar.
- sim bebê.
Ele abriu o papel, começando a ler
"Porque não escova os dentinhos e lava o rosto? Aí depois você procura onde você guarda suas coisinhas brilhosas. "
Ele deixou o papel na pia e fez o que dizia no papel, logo correndo pra sua caixinha de jóias. Achando outro papel.
" onde você coloca todas as palavrinhas que vem na sua cabeça pro livro? "
Ele saio em disparada do nosso quarto, e foi pro seu antigo.
O segui e já vi ele lendo outro bilhete.
" hora de tomar café da manhã meu bem "
S
orrindo, ele veio até mim, e pegou minha mão me arrastando lá pra cozinha. Chegando lá ele já viu a bandeja em cima da mesa.
- kook?
- vai lá gatinho - ele foi todo pitico, e acho outro papelzinho dentro da bandeja.
Me coloquei atrás dele e cheirei sua nuca.
Devagarinho, ele abriu o papel.
" toma o leite todinho vida "
E
le olhou pra mim, e tudo que eu fiz foi sorrir.
Ele pegou o copo de leite, e tomou de gude-gude.
Mas ele ficou encarando o que tinha no fundo do copo...
Duas alianças.
- namora comigo ji? - sussurrei no seu ouvido e o virei de frente pra mim. - eu te amo jimin. Acho que desde que eu comecei a morar com você. Eu sempre quis me aproximar de você, mas tinha medo por calsa da minha híbridagem um pouco incomun. Hoje eu não tenho mais. E hoje...eu quero poder dizer pra todo mundo que eu te amo. Dizer pra Deus e o mundo que você é meu namorado. Jimin...namora comigo?
Meu baixinho já chorava com o copo na mão e nem conseguiu responder direito, mas balançou a cabeça frenéticamente dizendo que sim.
- sim guki, eu namoro com você. Eu também te amo.
E pulou em cima de mim me beijando.
Agora jimin é meu namorado.
Meu gatinho.
Meu amor.
Amor da minha vida.
Meu neném que adora mamar nos meus botõezinhos.
Fim...
Gente, assim.
Eu realmente quero ser escritora, e eu não escrevo só fanfic’s como também escrevo poesias. Então, se puderem me dar apoio, me sigam no Instagram e me ajudem a crescer 🥺
@aya_ya_min.
Vão lá por favor 🥺 ✊❤️🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨°•Botõezinhos•°❇
FanfictionOnde Jungkook é um híbrido bovino, e Jimin um híbrido de gato. Jimin ama leite, e Jungkook produz esse líquido branco - e docinho ao paladar do gatinho - em abundância. Os dois dividem apartamento a um ano e meio e tem uma quedinha - lê-se, PENHAS...