4°Capítulo

3.7K 274 9
                                    

Jimin

Jun se levantou do sofá comigo no colo, e foi até o quarto enquanto eu destruía beijos e chupões por seu pescoço.

Chegamos no quarto dele e fui colocado na cama com cuidado, o tendo em cima de mim, no meio das minhas pernas.

Jun beijou meus lábios com vontade. Sua língua se enroscava na minha de uma forma deliciosa, e a todo momento nós dois brigávamos por espaço nesse beijo, o tornando mais gostoso.

Ele finalizou o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior.

Hmm. Tão bom.

Levei minha mão até seus cabelos, e com uma mão eu dei um puxão e com a outra agarrei seu chifrinho. .

Eu adoro pegar aqui.

Jun começou a se esfregar no meio das minhas pernas, me fazendo gemer, também movendo meu quadril de encontro ao seu.

Ele levou suas mãos até a barra da minha blusa e a puxou pra cima, a retirando de meu corpo, fazendo igual a cueca e calça. Me deixando nuzinho pra ele.

Senti suas mãos em minha cintura, e um apertão forte ali.

- hawm...- não consegui segurar um gemido alto.

- não precisa conter seus gemidos neném. Eu quero ouvir todos eles, e bem alto.

Recebi um tapa forte na minha coxa - que tenho certeza que ficou vermelha - e gemi alto.

Tão bom.

Jungkook levou uma mão até meu membro e passou a massagear ele lentamente. Foi quando eu senti seu rabo se enrolar no meu, que estava inquieto na cama, balançando de um lado pro outro.

A mão do kook foi até minha bunda e seu rosto foi para o meu pescoço, passando a deixar beijinhos, lambidas e chupões ali, enquanto uma de suas mãos acariciava meu membro e a outra estimulava minha entradinha.

Gemendo, eu agarrei os cabelos negros de Jungkook e o retirei de meu pescoço beijando sua boca.

É tão bom beijar ele.

Empurrei Jungkook de cima de mim, o jogando na cama e subi em cima dele. Mas especificamente, em cima do seu pau. No qual eu passei a rebolar com bastante afinco. Jungkook levou suas duas mãos até minha bunda e apertou fortemente, estimulando nos meus movimentos.

Com as mãos espalmadas em seu peitoral, passei a dar quicadinhas, ouvindo os deliciosos gemidos do kook.

- minnie...eu preciso...entrar em você. - arfa quando dou uma quicada mais forte. - e preciso agora! - ele se levanta repentinamente, me assustando um pouquinho, mas logo relaxei. Jun me deitou na cama de novo, mas dessa vez com a cabeça nos travesseiro, e voltou a me beijar e passar suas mãos pelo meu corpo. Jungkook findou o beijo mordendo meu lábio inferior e seus beijos começaram a desser.

Ele beijou meu pescoço, clavícula, peitoral, barriga e chegou na minha virilha, onde ele encheu de mordidas e chupões. Ele segurou meu membro pela base, e como forma de tortura, passou a brincar com sua língua na base, enquanto o masturbava.

- kook...pufavo - implorei manhoso e ouvi ele sorrir.

Parando de me torturar, ele enfiou todo meu membro na boca o chupando com gosto.

Meu Deus.

É tão gostoso.

Ele fazia garganta profunda e vez ou outra ele presionava com a língua.

Minhas mãos que apertavam o lançou, levei uma até seus cabelos e deixei sua cabeça parada e comecei a foder sua boca.

Tão bom.

✨°•Botõezinhos•°❇Onde histórias criam vida. Descubra agora