vinnie-não kat por favor, eu não fiz isso por querer, eu tava fora de mim, agi por impulso, eu não quero perder você, me perdoa por favor- era a segunda vez que tinha exatamente o mesmo sonho, me causando arrepios e medo de que toda a verdade viesse átona, será que aquela merda era um sinal? de que deveria contar a verdade a ela ? para de paranoia hacker, des de que voltei tudo tem sido uma maravilha, sem brigas e nem nada do tipo, tinha me afastado um pouco da gang e estava em paz com a katherine, sinceramente faria de tudo para continuar tudo como tá.
Hoje daríamos uma festa, haviamos comprado nossa nova casa, era o início do verão,
estávamos animados e eufóricos, kat escolheu dar uma festa na piscina, então comprar diversas coisas, bebidas, jogos, decorações e mais um monte de exageros, peguei também com o jaden algumas ervas, eu tava precisando, quando tudo estava tudo pronto começamos a nos arrumar, coloquei uma simples bermuda para poder entrar na água e aproveitar o máximo, kat estava perfeita, usando um biquíni simples mas elegante e uma saída de praia deslumbrante, eu tenho muita sorte, quando descemos já pude ouvir alguns sons altos, música, conversas paralelas, tinha gente bebendo para todo lado, alguns pulando na piscina, outros jogando jogos, até mesmo gente se drogando na minha cozinha, fui cumprimentando alguns conhecidos e então peguei um copo vermelho, e comecei a beber, precisava tirar aquilo da minha mente, esvaziar, kat estava com a as meninas então tava livre para beber muito nesta noite.tudo girava, só me lembro de pequenos flashbacks, no momento, estou deitado com algumas pessoas no chão, raciocinando tudo que havia acontecido, passou um tempo e acabei ficando sozinho, me levantar foi difícil mas necessário e então fui saindo do sofá tentando não desmaiar ali mesmo, só me perguntava onde a kat estava, mas sinceramente no momento em que deitei eu apaguei, não pensei em nada e em mais ninguém.
acordei com o sol batendo em meu rosto, tentando raciocinar tudo que havia rolado naquela noite, demorei um pouco para conseguir levantar sem jogar tudo para fora, peguei alguns remédios para ressaca, percebendo que a casa estava em um estado crítico e que eu estava sozinho. Oque me deixava um pouco incomodado, queria saber onde ela está e com quem, na minha cabeça eu só conseguia pensar "merda será que eu contei alguma coisa pra ela?" porra vinnie não pensa merda, no meio de toda aquela bagunça achei meu celular, me assustei ao abri-lo, 5 chamadas perdidas da katherine, mais de 8 mensagens, fudeo, era ela terminando comigo, dizendo que sabia de tudo, sinceramente isso era impossível, até porque nem eu lembrava de tudo, apenas liguei pra ela mas caiu na caixa postal, mandei mensagem para ela e para todas suas amigas, mais que merda, ela tinha descoberto, só que como ? não tinha como ela saber, ninguém mais sabia, cheguei a pensar que eu mesmo tinha contado a ela mas tinha certeza que não, porra e agora?
notas da autora:
quem é vivo sempre aparece né
xoxo anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarKatherine Miller, uma jovem que era popular na escola e se tornou uma das modelos mais famosa do mundo Vinnie Hacker, na escola era o solitário, o nerd feio que se tornou o maior mafioso de Nova Iorque Normalmente as histórias de amor sempre começ...