𝟷𝟸

75 6 10
                                    

𝐀𝐥𝐲𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚 𝐋𝐨𝐩𝐞𝐳

Acabou que Rafe continuou no iate, destruindo felicidades. O iate começou a andar e irmos para uma ilha, lá não tem muita moradia, é mais para curtir. Sarah falou que seu pai queria fazer uma casa lá antes de morrer.

Estava deitada em uma rede transparente( que dava para vê o mar) pegando sol. Com um boné no rosto para o sol não ficar no meu rosto.

-Você está precisando mesmo de um sol, está branquinha branquinha- Mia fala do meu lado

Continuei calada, na minha.

-Não vai falar nada?

-Olha só garota -digo e me sento olhando pra ela- Estou tentando ser legal contigo, se você não quer colaborar, não reclama depois! Eu adoraria ser sua amiga, se quiser ser minha amiga, beleza! Mas NÃO queira ser minha inimiga, você vai se arrepender muito!!!!

Me levanto e saio andando em direção ao barzinho.
Tem uma área de bebida, não é exatamente um barzinho, é mais uma área de bebidas. Sara colocou uma placa de led escrito barzinho.

-Quer algo? -Sara pergunta

-Não, to tranquila ainda

-Me responde uma coisa, aquela Mia é sua amiga? -ela pergunta

-Não!

-Ata, porque ela é muito enchirida e olho gordo

-Eu sei! C viu, menina?! Ela dando em cima de todo mundo!! Daqui a pouco esta dando em cima do Rafe

-Eles se merecem

Rimos.

-Verdade

-Eai? Você é JJ estão muito mais próximos né- ela fala com um sorriso no rosto

-Éh, vou deixar rolar

-Olha só, você sente muito ciúmes dele?

-Porque a pergunta?

-Porque se você sentir muito ciúmes dele com outras meninas, você vai sentir agora! Alá

Olho pra trás e Mia estava falando com o JJ e rindo. Só faltava aquela garota se jogar pra cima dele. Só ela ficava rindo, ele parecia não entender nada.
Parecia que ela realmente estava tentando me fazer ficar com ciumes. Mas eu sei me controlar. Não prestei muita atenção nisso, e sim, no fato que o Rafe estava se jogando pra cima da Olívia, estava nítido que ela não queria.

-Ei- digo indo em direção a eles- o que esta acontecendo aqui?

-Acontece que ele esta dando em cima de mim e eu já falei que nao quero! -olivia fala

-Ta na cara que ela quer sim! Só esta com vergonha de falar- ele põe suas mãos na cintura da olivia

-Tira as mãos dela! -empurro ele e quando vejo todos estão em minha volta se perguntam oque estava acontecendo

-Porque fez isso?!

-Eu sou uma idiota mesmo né, até tentei te da uma chance de mudar!

-Mas eu não estou fazendo nada com você!

-Mas esta com minha amiga! E o problema não é nem porque ela é minha amiga, o problema é que ela disse que não quer!!!

O iate estava parando, estávamos quase chegando na ilha.

-olha aqui, ela é minha amiga! E ela não é uma puta! -Digo- Mas eu sou!

Empurro ele pra fora do barco, o que faz ele cair na água.

I Hate{LOVE} You - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora