𝓜ason 𝓣hames

271 11 8
                                    


𖤐

PEIDO:: Nobody

TEMA:: "Minha nova irmã"

NOME:: Hanna

PALAVRAS:: 1001

Boa leitura ꩜

Boa leitura ꩜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MASON THAMES

Cá estou eu... Indo buscar minha " nova irmã" em um orfanato. Bem eu acho que é melhor eu explicar...
Faz um tempo que minha mãe queria adotar essa garota, pois quando ela foi visitar o orfanato, ela lhe chamou atenção, então ela fez de tudo para conseguir adota-la. E por fim, deu tudo certo.

- meu filho, chegamos. - ela avisa assim que estaciona o carro.

-- eu tenho mesmo que entrar? Posso esperar aqui?-resmungo

- não, quero que você entre junto comigo.

-- por quê Brooke não veio?- revirei os olhos

- sua irmã está muito ocupada, e você sabe bem disso, agora pare com suas frescuras e vamos logo.- ela sai do carro

Eu fui atrás da minha mãe, ela foi até a porta e falou com umas mulheres, depois entramos.
Lá era um lugar enorme, algumas crianças corriam, e outras brincavam juntas, olhei ao redor de tudo, era um lugar adorável.

- Bom dia Sra.Elisabeth. - uma moça veio até nós

- Bom dia Ruth, esse é meu filho Mason.

- Olá, tudo bem?- apenas afirmo com a cabeça.- bem... Me acompanhem. - acompanhamos ela até a sua sala. - podem sentar, vou chamar a Hanna, ela está muito ansiosa para vê-la novamente Sra.Elisabeth

- que bom, estou muito feliz que vou poder adotar essa garotinha. - ela sorri gentilmente.

A moça saiu e nos deixou esperando.

-- mãe, tem certeza que vai querer adotar ela?

- filho, tenho certeza a muito tempo. Não está com ciúmes né?

-- não, não...

- bom, só peço para não implicar com ela.

-- não vou.

Passou alguns minutos e a moça voltou novamente, não demorou muito para a tal Hanna parecer. Ela era bonita, seus olhos castanhos e seu cabelo ruivo chamam muita atenção.

IMAGINES- 𝓜ason 𝓐nd ℳiguelOnde histórias criam vida. Descubra agora