PEIDO:: Nobody
TEMA:: Minha babá??
NOME:: Kate
PALAVRAS:: 1672
Boa leitura ꩜
MASON THAMES
Os meus pais vão viajar com a Brooke que eu vou ficar sozinho em casa. Fala sério, o que custa me levar?
Ela vai fazer uma apresentação em outro cidade e vão passar uns 2 dias lá, enquanto isso eles vão contratar uma velha pra cuidar de mim.
Pelo menos eu vou poder zoar muito com a cara dessa babá.Mason:: Porque vocês não me deixam só?? Eu sei me virar sozinho, cara! - revirei o olho.
─ Mason, da última vez que você passo uma noite sozinho você dormiu com fome porque nem um ovo você acertou fazer. - minha mãe fala.
Brooke:: E tirando que a gente vai passar 2 dias, não uma noite, isso da tempo de você queimar a casa, deixar com cachorro morrer e morrer junto.
Mason:: Cala a boca menina, eu sou mais responsável do que vocês imaginam.
Brooke:: não é não.
─ Tá bom, eu já falei com a Babá pelo site e ela chega em 1 hora. - minha mãe disse dando um beijo na minha bochecha.- Não teima com ela!
Mason:: Como ela é? Pra eu atender a porta sabendo que é ela.
─ Eu não vi direito, filho. Falei com ela às pressas. Mas eu vi que ela tem uma ótima avaliação em Cuidar de crianças e animais.
Mason:: Ahamm... - me despedir deles e fui pra o meu quarto.
Bom, como eu não vou ter nada pra fazer eu só vou passar esses dias jogando... E aprontando com a babá é claro.
Passou-se uma hora e a babá ainda não tive chegado, ou seja, ela morreu no caminho.
Assim eu queria né, mas logo depois a companhia tocou e eu fui atender.
Nem olhei no olho mágico pra ver se era a babá, porque a única pessoa que tinha pra receber era ela.Mas quando eu abrir a porta eu não recebi o que eu esperava.
Era uma garota, bemm bonita pra falar a verdade.Mason:: boa noite, posso ajudar?- falo tentando esconder um grande sorriso que se formava em meu rosto pela timidez
─ Boa noite, me chamo Kate, queria saber se é aqui que mora A família Thames.
Mason:: É sim.. Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- 𝓜ason 𝓐nd ℳiguel
Fanfiction𝕻edidos ( x ) abertos ✎ ( ) fechados ✎ -- 𝗡𝗔̈𝗢 peça Hot ! ⸝⸝ -- 𝒱ᴏᴛen ៚ -- 𝓒oᴍeɴtᴇn ៚ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐎 ★ Mason Thames ☆ Miguel Mora ★ Finney Blake ☆ Robin Arellano 𝓜ili 𝒜ma 𝒱ocês. 𝐌inhas estrelinhass ⭒๓