karl " enimies to lovers "

467 25 1
                                    

Pov karl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov karl

Eu estava indo até casa do meu amigo Kris que tem um filho do qual eu sou padrinho .

Quando eu cheguei lá eu estava no sofá brincando com o tucker até que uma garota que deveria ter por volta dos seus dezanove anos aparece.

Karl- quem é ela - pergunta baixo para o Kris

Kris- minha irmã

Karl-você tem uma irmã?

Kris-tenho mas ela não vivia aqui

Karl- a tá

Kris-sn este é o karl o padrinho do tucker , karl está é a SN a minha irmã.

Kral - oi

Sn- oi - diz seca

Já não gostei dessa garota eu em

Pov sn

O garoto é bonitinho mas parece bem chatinho só por eu ter dito um oi um pouco seco me olhou logo de cima a baixo eu em.

Quebra de tempo " 2 semana depois "

Eu estava no meu quarto de boa a escutar música até que o kris fez o favor de me ir incomodar.

Kris- SN você que vir comigo para o estúdio do Mrs beast é que e u tenho que trabalhar mas tenho que levar o tucker e eu não confio em você aqui em casa sozinha com ele .

Sn- e para quê que eu tenho de ir ?

Kris- para você ver ele enquanto eu gravo o vídeo.

Sn- mas você disse que não confiava em mim ,para ficar com o tucker

Kris- mas a questão é que lá vai estar mais gente e eu também vou estar lá se necessário.

Sn- aí tá bom vai !

Pov karl

Estava de boa no estúdio, hoje eu não ia gravar ia só editar o vídeo então estava lá na sala de " espera " quando de repente entra a SN com o tucker no colo .

Karl- o que você tá fazendo aqui?

Sn- o que você tá fazendo aqui ? Não devia estar gravando ?

Karl- hoje só vou editar o vídeo mesmo , mas não respondeu a minha pergunta o que você tá fazendo aqui?

Sn- vim ficar com o tucker

Karl- e porque não ficou em casa tomando conta dele

Sn- o Kris não confiou em mim sozinha em casa com o tucker.

Kral- é pela sua cara nem eu confiaria em você.

Sn- como é que é?

Karl- isso mesmo !

Quebra de tempo 1 mês depois

Pov sn

Não sei o que aconteceu eu comecei a gostar de karl ele é super gentil com os amigos mas o problema é que eu e ele não nós damos assim tão bem .

Então eu tive a brilhante ideia de me declarar para ele pois essa pergunta se ele gostava ou não de mim me atormenta sempre .

Pov kral

Hoje a sn me ligou se queria ir lanchar com ela porque ela não queria ir sozinha eu fiquei meio assim né já que a gente não se dá lá muito bem mas aceitei .

Até porque eu estava gostando do geitinho bravo dela e ela é muito bonita talvez possa lhe dizer isso hoje .

No lanche

Pov sn

A gente já tinha comido e estávamos conversando

Sn- olha eu não te chamei aqui só porque eu não queria vir comer sozinha também foi porque eu queria dizer que não sei como mas eu comecei a gostar de você tipo gostar gostar mesmo !

Karl- como melhor amigo ?

Sn- não mais como estár apaixonada por você mas você não precisa sentir o mesmo até porque agente não se dá muito bem.

Karl- eu também gosto de você mas não como melhor amiga eu estou apaixonado por você também.

Karl- posso - diz olhando para os meu lábios

Sn- pode - depois de dita essa palavra ele me beijou intensamente com um sentimento de paixão.

___________________________________________

Este foi grande

Capítulo não revisado 🛑

Pedido de uma pessoa !

Mrs beast.. imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora