nolan "carência"

446 27 8
                                    

Pov sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov sn

Estávamos no vídeo de quartos do mais barato ao mais caro e eu estava a participar mas não aparecia a frente da câmara por estar um pouco doente o meu nariz estava todo vermelho e enfim mas como eu já estava lá eu iria até ao fim com o vídeo.

Eu reparei que nolan estáva estranho ele estava quieto e ele é a própria criança quando quer eu namoro com ele e ele está muito quieto para o meu gosto .

Pov nolan

Eu estava um pouco para baixo no vídeo sei lá acho que precisava de um abraço ou assim sei lá.

Acabou a gravação do terceiro quarto e eu estava super cansado mas continuava com aquela sensação estranha eu preciso de alguma coisa e não estou a saber qual.

Pov sn

Eu estava na sala de estar daquela quarto com toda a equipe sentada no sofá conversando mas senti falta de alguém, o nolan ele estava no quarto o que é de admirar pois ele está sempre a falar com toda a gente por conto disso fui atrás dele.

- nolan - digo batendo na porta

Nolan- quem é??

- é a SN posso entrar?

Nolan - pode , amor

Quando escuto isso eu entro e vejo o nolan deitado na cama a "ver TV" , mas na real ele parecia estar em outro mundo .

- está tudo bem ? - digo me sentando na ponta da cama

Nolan- está

- você parece para baixo sabe que pode contar comigo para o que quiser né?

Nolan- eu sei

- então você vai falar o que de passa

Nolan- eu só estou com um sentimento estranho

- que sentimento?

Nolan- sei lá tipo preciso de um abraço ou não sei estou com muita preguiça.

- kkkk nolan

Nolan- o que?

- isso se chama carência

Nolan- ou, então você pode ficar aqui comigo né.

- eu estou gripada eu vou acabar passando para você, nolanzinho

Nolan- não me importo, amor  - diz vindo até mim me agarrando pela cintura me fazendo deitar ao lado dele .

- tá bom eu fico com você mas se você apanhar a gripe depois não vem reclamar.

Nolan- tá bom eu prometo.

Passámos o resto de dia agarradinhos a ver flime .
___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Foi pedido de uma pessoa 🫶

Capítulo não revisado 🛑

Mrs beast.. imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora