Chandler. " o jogo "

315 17 0
                                    

Pov sn 

Eu estava me arrumando estava indo ver o jogo do meu namorado.

Acabo de me arrumar e vou para um Uber.

Pov Chandler

Quando entro no campo de basketball vejo a SN minha namorada a correr para a bancada.

O jogo estava a correr mais au menos e aí foi intervalo por isso fui falar com a SN.

Pov sn

Tinha sido intervalo no jogo então Chandler veio falar comigo.

Sn- você foi muito bem amor ! - digo o abraçando .

Chandler - não fui não ainda não consegui marcar nenhuma cesta. - diz desanimado.

Sn- amor você é um ótimo jogador você treinou para isto vai lá e arrasa.

Chandler- obrigada amor eu vou lá.

Pov Chandler

Depois das palavras de incentivo da SN eu consigui marcar muitas cestas e ganhamos.

Dava para ouvir ela a gritar lá da arquibancada.

Sn- boa amor você é o melhor.

Pov sn

Ele tinha ganhado eu acredito nele, mas ele vem até mim me dá a mão e me leva para o meio do campo de basketball, fazendo todo mundo olhar para a gente.

Sn- que isso Chandler? - ele não fala nada só se abaixa e pega uma caixa pequena.

Sn- tá de brincadeira - digo rindo

Chandler - SN desde o dia que eu te conheci me apaixonei por você, você é linda, amiga, fofa e de vez enquando estressada o que me faz apaixonar por você , você me encentivou a jogar por isso eu pergunto, sn s/s você quer casar comigo?

Quando ele acaba a frase eu já tava chorando e todo mundo gritando para eu aceitar .

Sn- claro que eu aceito- dito isto ele se levantou e me deu um beijo e colocou o anel no meu dedo e eu no dele e me abraçou.

Chandler- eu amo você sn s/s - diz no meu ouvido.

Sn- eu também amo muito você - digo também no ouvido dele.

___________________________________________

Gente eu fiz este imagine que não foi pedido de ninguém.🛑

⚠️⚠️Urgente: gente eu vou terminar o livro de imagines, não significa que eu vou o apagar e sim não escrever mais por conta disso quem quiser fazer pedidos é agora !

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

Mrs beast.. imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora