𝓐𝓽𝓮𝓷𝓪 𝓙𝓸𝓱𝓷𝓼𝓸𝓷
Assim que senti o gosto do iogurte na minha boca corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Já faz 1 semana que não estou conseguido comer direito, acho que já emagreci uns 3 kilos.
Lavo minha boca e volto para a cozinha, me sento novamente na cadeira e massageo minha têmpora.
Rita: a senhora não acha melhor ir ao médico?
Atena: ritinha, estou tão ocupada esses dias que mal tenho tempo de me olhar no espelho.
Rita: você quer que eu faça mais um chá?
Atena: não, se eu tomar daqui a 20 minutos coloco tudo pra fora de novo.
Rita: será que você pegou uma virose?
Atena: deve ser.
Enrico vem para a cozinha e quando chega perto de mim pra me beijar eu coloco a mão no meio.
Atena: acabei de vomitar.
Ele faz uma careta e se senta na cadeira.
Enrico: deveria ir ao médico.
Rita: eu já disse isso a ela.
Atena: quando eu arrumar um tempo eu vou.
Enrico: já faz uma semana que está assim, se você não tomasse injeção eu diria que está grávida.
Atena: hahaha tão engraçadinho.
Depois de 1 ano que eu tive as crianças eu resolvi começar a tomar injeção pra não engravidar, todo mês eu vou ao médico e tomo. Espera um pouco.
Começo a fazer uns cálculos na minha cabeça e tento lembrar a última vez que tomei, e pelo oque me lembro a última vez que tomei foi antes e viajar com as crianças, quando eu voltei eu não fui ao médico. Não pode ser.
Sinto meu estômago revirar de novo, corro para o banheiro e novamente coloco tudo pra fora.
Atena: não pode ser, como eu dei um vacilo desses.
Lavo minha boca e saio correndo do banheiro.
Enrico: vamos ao médico, Atena.
Atena: não, acho que já sei oque tenho.
Enrico: oque?
Rita: oque?
Os dois falam juntos, olho pra cara de cada um e falo:
Atena: só vou ter a certeza primeiro e depois eu falo.
Pego minha bolsa e vou até a garagem pegar um carro, no caminho pra clínica passo em uma farmácia e compro 2 testes de gravidez.
Atena: eu espero muito que esses testes de negativo.
Vou pra clínica e assim que chego vou direto para o banheiro, faço o teste como estava escrito na caixa e fico esperando o resultado.
Depois de 5 minutos os testes já estavam prontos.
Atena: não, não, não.
Os dois testes dão positivo, eu estou muito ferrada agora, eu e Enrico concordamos que não queríamos mais filhos, e agora eu estou grávida de novo.
Meu relacionamento com Enrico voltou ao normal depois de alguns dias da nossa última briga, estávamos super bem e felizes. Como será que ele vai reagir com essa notícia.
O resto do dia pra mim foi de pura preocupação, sai da clínica as 19:00 e fui direro pra casa. Enrico me disse que iria a um jantar de negócios com Allan, então ele chegaria mais tarde.
Quando chego em casa eu vou direto pro banho, meu banho foi demorado e quente, mas nem assim eu consegui relaxar.
Talvez não seja tão mal ter outro filho, eu apenas não esperava por isso de novo, e talvez com a chegada de um bebê nosso casamento melhore mais.
Sai do banho e coloquei uma roupa, fui até o quarto das crianças e elas estavam brincando, fiquei alí com elas até Enrico chegar. Ele demorou tanto que eu coloquei as crianças pra dormir.
Vou pro meu quarto e escuto o barulho do chuveiro, me sento na cama e fico esperando Enrico sair do banheiro. Depois de longos 30 minutos ele finalmente sai.
Enrico: que susto, bem.
Atena: desculpa.
Ele tira a toalha da cintura e seca seus cabelos.
Enrico: por que está com essa cara?
Atena: tenho uma coisa pra te contar.
Enrico: oque?
Enrico chega perto se mim e seu membro fica bem na frente dos meus olhos. Levanto o olhar e o encaro.
Atena: tem como colocar a toalha?
Enrico: vamos deixar a conversa pra depois.
Seus lábios colam no meu e eu deito na cama com o impacto, afasto o seu rosto e falo.
Atena: não, é uma coisa séria.
Enrico: vish, oque aconteceu?
Ele enrola a toalha novamente na cintura e cruza os braços.
Atena: promete não ficar bravo comigo?
Enrico: oque você fez agora? Andou jogando de novo?
Atena: não... Mas garanto que seria melhor os jogos.
Enrico: agora me deixou preocupado, oque é?
Procura as palavras certas para dizer, mas não tem palavras certas a não ser o " estou grávida".
Enrico: e então, Atena?
Atena: eu estou grávida.
Seus olhos se abrem tanto que achei que pularia para fora do seu rosto, fico esperando ele falar alguma coisa mas o silêncio toma conta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Mentiras
RomansMia Miller é uma jovem de 23 anos, está no último ano da faculdade de jornalismo e mora com sua amiga Khloe. Sua vida vira de cabeça pra baixo, depois de passar uma noite com um homem que ela conheceu em uma balada de Los Angeles, e alguns dias depo...