𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎: ¹ato ou efeito de casar(-se).
²união voluntária entre duas pessoas, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima
Sexto Ano Do Reinado Do Rei Viserys Targaryen
111 Anos Depois da Conquista
__ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 __
𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐀𝐋, os Nobres e plebeus celebravam antecipado o casamento da filha mais nova da mão do Rei, Otto Hightower, com o filho mais novo do lorde Rickon Stark.
Todos pareciam animados com aquela união até mesmo a noiva, Arya Hightower, menos o pai da noiva que não parecia nenhum um pouco feliz por sua criança está sendo levada para longe de sua asa.
- "Querida, tem certeza que você quer casar com ele hoje? Se você não quiser papai pode dar um jeito, meu amor." Otto perguntava com a esperança que sua filha desistisse de ser casar.
Havia sido ele que ofereceu a mão da filha para ter uma boa aliança com as outras casas mais ele não esperava que sua filha tivesse que ser casar com dez dias de seu nome, ainda mais com um garoto de quinze dias de seu nome.
Otto estava desesperado demais para conseguir raciocinar suas palavras, ele não queria que sua jóia preciosa fosse embora de casa, que ela saísse de sua proteção tão cedo.
- "Pai, se acalme por favor." Disse Arya saindo de perto da mãe que arrumava sua vestido de casamento para pegar nas mãos do pai. "Eu estou bem com essa união, Robb me prometeu não toca em mim até meus doze dias de nome."
A falar da filha só fez com que seu pai ficasse ainda mais nervoso e com raiva do homem que ia ser casar com sua filha.
- "Querida, se você não quiser ser casar com aquele Stark, papai vai arrumar um barco para você fugir daqui e só volta daqui a uns anos." Disse puxando sua filha para um abraço apertado.
Sua esposa, Ana Hightower e sua filha mais velha, Alicent Hightower, observavam de longe a interação de pai e filha com atenção, afinal Otto nunca foi do tipo que deixava seus sentimentos falarem mais alto do que seus planos, mas parece que para Arya, ele abriria sempre uma exceção.
Se fosse possível para Otto, ele mataria sem dó ou piedade, Robb Stark somente para continuar com sua filhinha ao seu lado.
- "Pai, eu quero que esse casamento aconteça e não se preocupe se Robb tenta me força a algo, a mãe dele vai matar ele com toda a certeza." Disse Arya se aconchegado nos braços do pai.
Otto começou a chorar baixo enquanto abraçava a filha com mais força, ele queria que sua bebê continuasse ao seu lado até os vinte ou os vinte e três dias de seu nome.
Mais o lorde Stark tinha que pedir para acelerar o casamento e a casar agora com o filho bastardo dele, o ódio por aquele homem cresceu como nunca em seu peito.
- "Querido, eu acho melhor você sair para eu e Alicent continuamos a cuidar de Arya." Pediu sua esposa com gentileza enquanto passava suas mãos sobre os ombros do marido com carinho.
Nenhum dos dois Hightower haviam percebido a aproximação de Ana, Otto olhou para a esposa e logo depois para a filha mais velha.
- "Certo, deixem Arya mais linda e graciosa do que ela já é." Disse dando um beijo no topo da cabeça de Arya.
E saindo de perto da esposa, e filha indo em direção da porta do quarto, mais antes dele sair, ele se virou para filha e disse.
- "Caso queria fugir dos Stark, pode ter certeza que papai estará aqui para lhe ajudar, meu amor." Disse saindo do quarto e indo para seus aposentos ser arrumar para o casamento que iria acontecer em duas horas.
As mulheres Hightower estavam todas supresas com a falar do Hightower mais velho, nenhuma delas falavam nada somente ficavam se encarando, tentando processar o acontecido de alguns minutos atrás.
- "Acho melhor nós arrumamos a noiva antes que o casamento comece." Disse a madriarca da família Hightower olhando para ambas as filhas.
- "Certo." Disse ambas as Hightower menores.
"Naquele ano, o casamento de Arya Hightower e Robb Stark foi celebrado por todos os Sete Reinos, Todos adoravam a pequena Hightower e saberem que um homem tão honrando como Robb Stark ser casou com ela trouxe alegria para todos.O casamento deles foi lembrando durante décadas pelos meistres, guardas, plebeus e nobres mesmo após a morte do Robb Stark três anos após ter se casado com Arya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖉𝖚𝖈̧𝖆̃𝖔 𝕳𝖎𝖌𝖍𝖙𝖔𝖜𝖊𝖗
Fanfiction{| 𝕾𝖊𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 𝕳𝖎𝖌𝖍𝖙𝖔𝖜𝖊𝖗 |} 𝐀𝐫𝐲𝐚 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫 é filha mais nova de Otto Hightower e irmã de Alicent Hightower. Arya Hightower é conhecida pelos Nobres por ter se casado quando ela apenas tinha dez anos de seu nome mais ela ta...