Kakuzu on
Eu estava sentado na sala do Pain junto com a Konan ,ele estava reclamando comigo por causa da minha dupla ,eu já ouvi esse sermão mil vezes .
-Kakuzu -Ele colocou a mão testa - Você precisa parar de matar os seus parceiros
-Não é minha culpa -Falei dando de ombros -Esse último que não desviou do fogo,problema é dele ,eu não ia prejudicar a missão por que ele era lerdo.
-Tá , e os outros?
-Eles fizeram uma péssima escolha -Falei ,vendo a Konan segurar o riso - Eles me irritaram.
-Você vai ter que ficar sozinho até acharmos outro -Pain olhou para Konan -Agora pode falar
-Temos uma missão na vila das fontes termais -Ela se sentou ao meu lado -Parece que tem um cara que está mutilando as pessoas
-Por que eles não matam ele? -Perguntei o óbvio
-Aparentemente eles não conseguem
-Tudo bem -Pain levantou da cadeira -Vão vocês dois e levem o Itachi
-Nós três só pra matar um assassino idiota? -Perguntei -Eu sozinho cuido disso .
-Você e o Itachi vão como uma dupla ,a Konan vai como babá- Olhei feio pra ele
-Tanto faz -Resmunguei saindo da sala.
$
Chegamos nos arredores da vila , eu estava na frente com a Konan e o Uchiha estava quieto atrás da gente.
-O que é aquilo? -Konan apontou para um rastro de sangue no chão que levava para trás da árvore ,fomos até lá.
Havia uma mulher completamente mutilada ,dilacerada ,ela estava presa pelas mãos na árvore ,em baixo tinha um círculo de sangue estranho .Puta que pariu ,isso é bizarro até pra mim.
-Esse cara claramente gosta de matar -Itachi falou pela primeira vez -Qual é o plano ?
-Vou ser a isca -Konan olhou em volta -O sangue ainda está fresco ... ele está perto - Ela se virou para mim - Quando ele mostrar que é o nosso cara você mata ele Kakuzu.
-Tá bom -Eu e o Itachi subimos em uma árvore e acompanhamos a Konan lentamente ,até que ela parou e começou a conversar com um cara ,eu não conseguia ver o seu rosto. Ele levou a mão para suas costas e pegou uma foice vermelha de três pontas ... É nosso cara.
Pulei na frente da Konan e prestei atenção nele ,ele usava um grande casaco preto com um capuz peludo ,seu casaco estava aberto mostrando seu peitoral musculoso e uma calça jeans preta ,seu cabelo era meio acinzentado e estava puxado para trás ,ele usava um colar com um símbolo estranho ,ele tinha olhos violetas e havia um sorriso sarcástico em seus lábios. O cara era muito bonito ,parecia um galã de filme.
-Bem ... você vai dar um ótimo sacrifício à Jashin -Ele tentou me acertar com a foice mas eu desviei - Diga adeus -Ele pulou com a foice direcionada para mim .
Que idiota ... destendi meu punho e empurrei contra ele ,senti a foice arranhar meu punho ,mas logo minha mão atravessou seu peito e ele caiu no chão .Puxei meu braço de volta e olhei pra Konan e pro Itachi que estavam observando de cima da árvore.
-Pronto -falei ,quando eu ia me virar escutei uma risada e olhei pro cara que estava levantando do chão
-Isso doeu -Ele disse .Mas que porra é essa?! Como ele ainda pode estar vivo? -Vamos começar o ritual -Ele fez aquele símbolo estranho no chão com o seu próprio sangue , levou a foice até seu rosto e lambeu meu sangue ,até que foi bem sexy .Sua pele clara começou a mudar de cor ,ficando branca e preta com o desenho de um esqueleto ,ele colocou a foice atrás das costas e pegou um grande espeto de ferro -Vamos sentir a dor juntos - Ele virou a ponta para sí mesmo ,uai ... ele vai se matar ? Ele atravessou seu próprio coração ...mas que porr... senti uma dor desgraçada no peito e cai de joelhos ,um dos meus elementos saiu das minhas costas e a máscara quebrou caindo aos meus pés .Ele destruiu um dos meus corações? Mas que audácia. Me levantei e olhei feio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado... Dan
FanfictionKakuzu sempre mata todos seus parceiros da Akatsuki, até que um novo parceiro aparece, um homem irritante e imortal O que Kakuzu vai fazer quando seus corações começam a bater por seu parceiro irritante? Contém yaoi, as imagens e personagens não sã...