Hidan on
Já estou na Akatsuki há dois anos ,e meu relacionamento com cada um deles se acentuou ,o que eu mais odeio é o Sasori ,ele é um filho da puta .O Zetsu Negro é na dele ,mas é meio irritante ,o Zetsu Branco idiota igual ao Tobi mas pelo menos ele é educado ,falando no imbecil do Tobi ele me deixa puto e me faz rir na mesma proporção então posso dizer que em metade do tempo eu gosto dele e na outra metade eu quero sacrifica-lo ,rezo todo dia a Jashin que ele queime no inferno.
O Pain é meio chato ,mas eu ignoro , a Konan é maravilhosa, eu adoro passar meu tempo com ela , o Deidara é uma delícia ,nós temos uma amizade colorida ,ele respeita minha religião e eu respeito a arte dele .O Kisame é engraçado pra caramba ,sei que posso contar com ele ,ainda mais se for pra zoar o Tobi.
O Itachi é uma boa companhia para conversas mais sérias ,faço ele de psicólogo e vice-versa ,ele leva meus segredos pro túmulo e eu jurei ao meu Deus Jashin que jamais revelaria os dele ,quando eu tenho minhas crises mentais que eu acabo ficando sensível eu passo o dia e noite no quarto do Itachi ,nós não ficamos nem nada ele gosta é do Kisame mas ele sabe como me ajudar , quando ele não está aqui eu me tranco no meu quarto e ignoro todo mundo.
Da primeira vez que eu tive uma crise e me tranquei no quarto ,o Kakuzu e o Pain ficaram horas batendo na porta pra eu sair mas eu os ignorei , até que o maldito do Zetsu brotou no meu quarto , a sorte é que estava escuro e ele não me viu chorando ,então eu arranquei o braço dele com a foice , ele saiu de lá rapidinho e todo mundo sabe que não deve me incomodar se eu estiver em uma crise mental.
Nesse dia o Itachi bateu na minha porta e perguntou se eu queria conversar , disse que se eu confiasse meus segredos a ele ,então ele confiaria os dele a mim e eu o deixei entrar
Quanto a minha relação com o Kakuzu a gente já se acostumou com o jeito um do outro , nas primeiras missões ele tentou me matar de diversas formas , mas no fim das contas se acostumou com a minha presença .
Ele é extremamente chato ,pra cacete, mas eu admito que ele também é sexy e excitante , ele sabe que pode confiar a vida dele a mim , e que por mais que eu corte ele ,eu faço questão de errar os seus corações. Temos uma parceria baseada na confiança e ódio ,brigamos pra cacete , mas ele impede que eu seja desmembrado e eu protejo seus corações.
Minha infância foi completamente conturbada , de tudo que eu falei pro Itachi eu nunca contei sobre a minha infância ,é muito pesado e difícil de falar ... de admitir, e além disso eu nunca chorei na frente de ninguém ,sempre evito demonstrar fraqueza e o meu lado vulnerável .
Eu e Kakuzu havíamos chegado de uma missão há meia hora, tirando o Zetsu , estávamos todos no esconderijo .
-Hidan, meu amor -Konan chegou no meu quarto enquanto eu tirava o manto .Já estava de noite -Vamos fazer uma sessão de terror , vem com a gente ?
-Claro , você sabe que eu adoro filmes de terror , quanto mais sangue, melhor -Sorri pra ela e desci para sala .
No sofá grande estava o Deidara em uma ponta ao seu lado o Tobi e na outra ponta o Pain, Konan sentou ao lado dele.
No puff á direita estava o Sasori ,perto dele deitado no tapete estava o Kisame e o Itachi no meio , no puff a esquerda estava o Kakuzu , eu me deitei ao lado do Itachi perto do meu parceiro
-Que filme vamos ver ? -Perguntei
-O Albergue -Sasori me respondeu ,eu nunca tinha visto o filme
Kakuzu colocou e nós começamos a ver , no momento em que eu notei que era um filme de tortura gratuita eu sorri , maravilha ... a noite começou bem .Terminamos o filme e eu achei muito bom mas meio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado... Dan
FanfictionKakuzu sempre mata todos seus parceiros da Akatsuki, até que um novo parceiro aparece, um homem irritante e imortal O que Kakuzu vai fazer quando seus corações começam a bater por seu parceiro irritante? Contém yaoi, as imagens e personagens não sã...