Deidara on
Respirei fundo e peguei o microfone que a Hokage me ofereceu ,me virei pro homem extremamente sexy de terno vermelho e sorri sentindo minhas bochechas corarem
-Pra ser sincero eu não escrevi os votos-Falei um pouco envergonhado- O Hidan também não
-Filho da puta ,desgra ... -o Platinado começou a me xingar em voz baixa
-Mas eu vou dizer o que está no meu coraçãoItachi on
Ele ficou ainda mais bonito corado ,como é possível?
-Bem ... -Ele começou- Da primeira vez que eu te vi eu te odiei quase que imediatamente- ergui uma sobrancelha
-Que romântico Dei -Falei
-Não me interrompa Uchiha -ele limpou a garganta -Continuando... Da primeira vez que eu te vi ,eu te odiei quase imediatamente, mas não foi por inveja ou raiva ,agora olhando pra trás eu percebo ,eu te odiava por orgulho e medo,pois pela primeira vez na vida eu exitei em afirmar que a arte era uma explosão, por que naquele momento você parecia mais impressionante que qualquer forma de arte e isso me deixou na defensiva- Ele parou um pouco e olhou pro chão envergonhado. Puta merda ... eu vou muito chorar -Acho que no fim das contas, foi realmente amor à primeira vista .Quando você me beijou eu me senti seguro, senti que eu não estava mais sozinho ... depois daquela noite eu tentei voltar a te odiar com todas as minhas forças mas eu falhei ,e fico feliz por ter desistido dessa ideia.
-Eu também-Sussurrei pra ele
-Aqui ... na frente de todas essas pessoas e dos seus pais ,que eu fiz questão que estivessem aqui ,eu te prometo que vou te amar tão intensamente quanto da vez que eu pus meus olhos em você. Prometo viver todos os dias ao seu lado como se fosse o último, e quando nosso fim chegar eu vou continuar nossa história no outro mundo ,seja onde for. -Ele segurou minha mão e eu notei que estava chorando -Eu amo você, seu Uchiha privilegiado -Eu sorri - E eu não vejo a hora de começarmos uma família, não vejo a hora de acordar ao seu lado todos os dias e poder te chamar de meu -Ele colocou a mão no meu rosto - A arte é uma explosão, mas a verdadeira arte é o amor ,e pra mim não há nada tão brilhante e perfeito quanto você ... Itachi Uchiha.
-Porra Deidara ... eu te amo -Encostei nossas testas ainda chorando e juntei calmamente nossos lábios em um beijo suave -Isso foi lindo ,lindo demais... meus votos não vão chegar aos pés do seu
-Foi realmente lindo -Disse Tsunade já emocionada -Sua vez Itachi ...
-Tudo bem -Me afastei um pouco dele e respirei fundo limpando as lágrimas e peguei o microfone que ele estendeu pra mim
Deidara on
Ele estava me olhando de uma forma tão intensa que eu fiquei corado só com aquele olhar . Eu estava ansioso com os votos dele ,senti que ia chorar antes que ele começasse.
-Desde que eu entrei para Akatsuki eu não vivia por vontade própria, eu permaneci vivo apenas para completar meus objetivos-Vi ele engolir em seco - por que eu havia me afogado em uma escuridão sufocante que parecia não ter volta, contava os dias pra minha existência vazia chegar ao fim.Eu me sentia um morto andando sem destino,meu coração se tornou tão frio quanto minha alma manchada de sangue. -Segurei a mão dele e ele me olhou com o sharingan ativado- Mas no dia em que eu te conheci, pela primeira vez em anos meu coração acelerou, meu corpo ficou quente, o ar sumiu dos meus pulmões ... aquilo me intrigou e eu fiz questão que você entrasse pra firma ,por que assim eu poderia te admirar.Eu concordo que foi amor a primeira vista.
- Você também?- Perguntei sorrindo e ele concordou com a cabeça
-Com você todos os meus traumas se tornaram suportáveis e as dores ficaram obsoletas .No dia que a gente dormiu junto eu me senti no paraíso, fiquei verdadeiramente feliz e percebi que viver por você valeria a pena. -Ele limpou minhas lágrimas que eu nem percebi que escorriam pelo meu rosto - Você Deidara fez meu coração voltar a bater, me deu um motivo pra viver ,seu sorriso se tornou a luz da minha ,antes eterna, escuridão. Sua voz me trouxe de volta a realidade, me despertou do meu pesadelo .Você é a minha utopia e eu prometo te fazer feliz pelo resto das nossas vidas ,eu prometo que vou te fazer sorrir todos os dias ... não sei se você sabe ,mas quando um Uchiha ama é pra sempre-Ele entrelaçou nossos dedos -Obrigado por me salvar de mim mesmo, por me mostrar como o céu pode ser encantador ,como a vida pode ser bela ,nós somos a prova de que um anjo como você pode mudar um monstro frio como eu -Cacete ,que homem ,suspirei chorando mais -Eu amo você mais que qualquer outra coisa e eu só quero ter um futuro se você estiver nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado... Dan
FanficKakuzu sempre mata todos seus parceiros da Akatsuki, até que um novo parceiro aparece, um homem irritante e imortal O que Kakuzu vai fazer quando seus corações começam a bater por seu parceiro irritante? Contém yaoi, as imagens e personagens não sã...