Hidan on
Depois que o Itachi saiu com Kisame ,e Deidara correu atrás do Uchiha ,ficamos nós três na cozinha , um tempo depois Sasori também saiu .Boneco filho da puta .
Ficamos somente eu e o Kakuzu , começamos a comer em silêncio até que nosso líder brota na cozinha ,ele estava com um sorriso no rosto ... acho que a Konan se deu bem ontem a noite .
Ele entrou, deu duas batidinhas carinhosas na cabeça do Kakuzu e um beijo no meu cabelo e foi abrir a geladeira como se nada tivesse acontecido .Eu e meu parceiro nos entreolhamos e encaramos o ruivo.
-Pain ... o que deu em você ? -Perguntei ,ele se virou pra mim e sorriu
-O amor aconteceu Hidan -Ele pegou algo pra comer -Ah é mesmo , quase que eu me esqueci ... vocês dois tem uma missão no país do fogo
-Que missão? -Kakuzu perguntou
-Capturar o jinchuuriki da nove caudas ,ele está na vila da folha -Ele deu de ombros e voltou a comer
-Tudo bem -Me levantei -Vamos logo velhote
Kakuzu se levantou e veio atrás de mim,saímos do esconderijo e começamos a andar ,até que um barulho de asas nos obrigou a parar .Konan pousou na nossa frente com suas lindas asas de papel.
-Oi meu amor -Ela sorriu pra mim -Eu soube que vocês estão indo pro país do fogo ,eu vou pra perto de um templo que tem lá ,tenho que resolver uns problemas aí -Ela sorriu -Querem uma carona?
-Com certeza -Eu falei
-Tanto faz
Konan sorriu e moldou asas de papel em nós dois ,eu sempre quis voar ... nós três voamos por um dia inteiro e uma noite, no dia seguinte finalmente chegamos ao templo.
-Você está bem, Konan? -Perguntei
-Sim ,só usei bastante chakra ... vou ficar bem , a gente se vê depois -Ela me abraçou -Se precisar de mim é só falar com o Pain -Ela voltou pro céu.
Um barulho de passos me fez virar ,um homem careca parou na escada do templo e me olhou
-Quem são vocês? -O homem perguntou
-Somos da Akatsuki -Respondi
Kakuzu examinou o homem e pegou um livrinho no seu bolso traseiro ,ele abriu em uma página onde tinha o rosto desse homem
-Hidan ,vamos fazer uma parada antes de ir pra folha -Ele falou baixo , eu já conhecia meu parceiro.
-Quem é ele ?
-O nome dele é Chiriku ,ele é um dos Doze guardiões ninja -Ele falou sério - sua cabeça vale 30 milhões -Ele guardou o livro -Me diz Hidan, quer fazer alguns rituais hoje?
Sorri pra ele ,Kakuzu sabia muito bem como me convencer , fazia dois dias que eu não oferecia uma alma para Jashin ,então já estava na hora.
-Vamos lá
Começamos a subir a escada e cerca de 100 monges ninja apareceram ao redor desse tal de Chiriku .
-Vou cuidar da recompensa -Kakuzu andou na frente a avançou no careca ,eu só fiquei observando ... eu adorava ver meu parceiro lutar ,era tão sexy.
Pra minha surpresa o monge tinha um taijutsu excelente ,Kakuzu me olhou e eu entendi o recado ,peguei minha foice e avancei junto .
O homem se afastou e juntou as mãos, então apareceu uma aura atrás dele de uma mulher com vários braços.
-Abordagem acolhedora : Mil braços assassinos -ele falou
Nós desviamos da maioria mas ambos fomos atingidos e empurrados para trás ,por sorte do Kakuzu eles erraram seus corações ,mas o cara me perfurou.Me levantei e o velho pareceu surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado... Dan
FanficKakuzu sempre mata todos seus parceiros da Akatsuki, até que um novo parceiro aparece, um homem irritante e imortal O que Kakuzu vai fazer quando seus corações começam a bater por seu parceiro irritante? Contém yaoi, as imagens e personagens não sã...