Baji, Chifuyu, Ryusei e Kazutora, um grupo inseparável de amigos, eles são amigos desde o nono ano, e agora eles moram juntos em um apartamento que eles alugaram, ambos fazem faculdades e trabalham para assim poderem ter um bom futuro, eles eram realmente próximos e não escondiam nada um do outro mesmo que ali sempre ouvesse brigas, afinal, Chifuyu era o mais calmo e pacífico dali, agora mesmo estava rolando uma pequena briga entre Kazutora e Baji.
- Porra Kazutora, como caralhos você foi demitido por brigar com o seu chefe? Você é imbecil?! - Baji diz irritado olhando pro Hanemiya que estava igualmente irritado.
- cala a boca Baji, você não sabe do merda que aquele cara é! Eu me cansei de aturar as palhaçadas que aquele filho da puta fazia! - Kazutora diz cruzando os braços sentindo sua raiva aumentar.
- você esqueceu que temos contas pra pagar é imbecil? Com você sem trabalho vai fuder com os nosso planos, ou você acha que vai ser fácil te bancar?! - Baji exclama ja irritado se preparando pra bater no Hanemiya.
- se você ta preocupado com a merda do dinheiro não se preocupe que eu vou conseguir outro serviço logo não vou ficar vivendo as suas custas Keisuke! - Kazutora descruza os braços para conseguir se defender se Baji tentar algo - ou se você preferir eu acho outro lugar pra ficar, ja que aparentemente eu so sou bem-vindo aqui quando eu tenho a porra de dinheiro!
- nah? Você ta insinuando que eu sou um interesseiro sue merda? - Baji diz sentindo uma veia saltar em sua testa.
- ok ok, isso ja esta indo longe de mais vocês dois, parem agora! - Chifuyu diz entrando na frente deles para impedir que começe uma luta naquela casa.
- E não é? Pois é isso que você ta dando a entender! - Kazutora tenta se aproximar de Baji sendo impedido por Chifuyu - ja que você ta pouco se fodendo pro fato de eu estar aguentando aquele velho bastardo me assediando, ou você acha que quando ele tentou me agarrar enquanto eu trabalhava eu pensei na porra das contas? - Kazutora diz alto irritado deixando os três que estavam na sala consigo surpresos - me desculpe por não aceitar ser estuprado pra poder pagar minha parte do aluguel Keisuke, me desculpa por me preocupar mais com a pouca estabilidade mental que eu tenho do que com a porra de um salário! - Kazutora se vira de costas e vai rapidamente em direção ao seu quarto antes que alguém diga algo e entra batendo a porta com força.
- mais que porra.... - Ryusei diz sentado no sofá olhando em direção ao corredor onde ficava os quartos pra onde Kazutora havia ido.
Chifuyu suspira cansado, aquilo era ruim e realmente daria uma dor de cabeça e tanto para resolver.
Baji olhava chocado em direção a porta do quarto do Hanemiya, aquilo não era exatamente oque ele esperava que o Kazutora fosse responder.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Kazutora estava em seu quarto jogado na cama abraçando o travesseiro enquanto pressionava seu rosto contra o mesmo, ignorando as batidas em sua porta e a voz de Baji ali o pedindo para abrir a mesma.
- Kazu... Me desculpa é serio, por favor, abra a porta, vamos conversar um pouco sobre isso... - Baji diz em um tom calmo e abafado pela porta.
Kazutora se mexe na cama e continua ignorando o moreno, ate ouvir a voz de Chifuyu chamando Baji e o dizendo para dar um tempo ao bicolor.
Ja fazia algumas horas desde o ocorrido, Baji se sentia mal por não pensar no porquê Kazutora havia brigado com seu chefe, o Keisuke estava muito irritado ultimamente a faculdade de veterinária estava o cansando pra caralho, Baji se senta no sofá ao lado de Ryusei.
- tu vacilo em...- Ryusei comenta enquanto olha para uma revista.
- eu sei... Mas como eu vou me desculpar se ele não quer nem olhar na minha cara? - Baji resmunga enquanto se ajeita no sofá.
- dei-a um tempo ao Kazu, uma hora ele vai aceitar ouvir suas desculpas - Chifuyu diz se sentando ao lado de Baji e tocando no ombro do mesmo.
- eu espero que você esteja certo... - Baji murmura e olha para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
FanfictionApós Kazutora ser demitido demitido e ter uma briga com Baji, o moreno acaba por descobrir alguns seguredos do Hanemiya após os dois fazerem as pazes.