Ja fazia cerca de uma semana desde a demissão e a revelação de Kazutora, e desde então o Hanemiya se quer saia do quarto se não fosse para ir a faculdade, eles não viam o rosto do Hanemiya nem mesmo nos horários de refeição, oque frustava ainda mais Baji.
O Keisuke estava na sala conversando com Chifuyu enquanto terminava um trabalho da faculdade, quando Kazutora passa rapidamente pela porta de entrada da sala segurando um envelope, que ele joga sobre a mesa de centro enquanto passava por ela antes de ir direto para o seu quarto.
Baji se assuta por não esperar um envelope sendo jogado sobre seu trabalho, logo o pegando e olhando em direção ao corredor de quartos, Keisuke suspira abre o envelope, se surpreende ao ver a quantidade de dinheiro que tinha ali, logo o tirando do envelope e olhando para Chifuyu que estava sentado no sofá atrás de si, também parecendo surpreso.
- você sabia que ele arranjou outro emprego? - Baji pergunta.
- não.. - o Matsuno responde. - mais, mesmo trabalhando não acho que ele conseguiria tanto dinheiro tão rápido...
Keisuke suspira pondo o dinheiro novamente no envelope e o deixando sobre a mesa, e se levantando.
- eu vou tentar falar com ele denovo... - Baji diz e começa a andar em direção ao quarto do Hanemiya.
- não acho que seja uma boa ideia Kei... - Chifuyu diz enquanto olha para o moreno.
- Chifuyu, eu não posso continuar ignorando isso e fingindo que ta tudo bem, você sabe como o Kazutora é completamente instável mentalmente, sabe-se lá no que ele esta pensando em fazer ou fazendo... - Baji diz, logo sumindo da vista de Chifuyu ao entrar no corredor, fazendo o mesmos suspirar.
Baji bate na porta do quarto de Kazutora, sendo ignorado, como nos últimos sete dias.
- Kazu, abre aqui por favor... - Baji diz em um tom calmo, algo bem raro de se acontecer, mas o garoto segue sendo ignorado por Kazutora. - Kazu, eu só quero conversar com você, me dê pelo menos cinco minutos, por favor nada mais do que isso, eu juro que vou ser rápido, Zuzu... Eu não aguento mais ficar me desculpando pra porta, eu quer o falar com você, olhando diretamente pro seus olhos... - Baji apoia uma de suas mãos na porta, se surpreendendo ao ouvir o barulho da porta sendo destrancada, e afastando sua mão da mesma.
A porta é aberta quase que instantaneamente, revelando o Hanemiya com uma expressão cansada, algumas olheiras profundas e usando um pijaminha de ursinhos branco, em seu rosto havia alguns pinguinhos de base, indicando que ele estava começando uma maquiagem.
- seja rápido... - Kazutora diz baixo e volta para dentro do quarto, se sentando em frente a penteadeira, voltando a se maquiar.
- não esperava que você fosse realmente abrir a porta... Mas, que bom que aceitou me ouvir... - Baji diz e se aproxima da penteadeira, se apoiando no encosto da cadeira onde Kazutora estava.
- se aprece, tenho mais oque fazer Baji... - Kazutora diz pegando um pincel e começando a espalhar as gotas de base por seu rosto.
- olha Kazu... - Baji olha para baixo e suspira, levantando a cabeça após alguns segundos e olhando diretamente para os olhos de Kazutora através do reflexo do espelho. - me desculpe por tudo oque disse aquele dia, eu falei sem pensar, eu deveria ter te ouvido antes de abrir a boca, eu fui um imbecil, sinto muito, não queria te precionar ou te fazer se sentir mal, eu estava irritado e acabei descontando em você.... - Baji toca nos ombros de Kazutora que se inclina para frente, se esquivando do contato, enquanto continua a se maquiar em silêncio, fazendo Baji suspirar - eu so quero que você saiba que eu realmente me arrependo de tudo oque eu disse naquele dia.... Eu entendo que você ficou chateado comigo aquele dia e que provavelmente quer me dar um murro agora, e se você fizer isso eu não vou reclamar, ate porquê eu sei que eu mereço um murro no meio da cara, mas, eu também queria que você se abrisse comigo, por favor, me conta direito oque acontecia com você naquele antigo trabalho, eu quero te ajudar com seja la oque está te incomodando, oque vem te incomodando, por favor, confie em mim pra desabafar, igual antes, mesmo que eu tenha quebrado sua confiança quando briguei com você....
Kazutora suspira deixando suas maquiagens sobre a penteadeira e se vira para Baji, o socando com força o rosto de Keisuke que recua alguns passos segurando em seu nariz que sangrava, logo após isso olhando para Kazutora, percebendo que o bicolor havia começado a chorar, logo Baji se aproxima do Hanemiya e o abraça com força, ignorando a dor em seu nariz, logo o quarto é tomado por sons de soluços que saiam de Kazutora, enquanto Baji acaricia seus cabelos bicolores tentando o acalmar, após quase vinte minutos, finalmente o Hanemiya para de chorar e olha em direção a Baji que acaricia o rosto de Kazutora.
- está melhor? - Baji pergunta em um tom baixo.
- sim... Mas ainda estou com ódio de você... - Kazutora diz baixo, fazendo Baji ri.
- certo, certo... Mas me diz, pra que estava se arrumando? - Baji pergunta, e logo Kazutora se solta do abraço de Keisuke e volta a se olhar no espelho da penteadeira, pegando a base e começando a retocar a maquiagem que havia saido na roupa do moreno, resmungando baixo.
- trabalhar... - Kazutora diz enquanto continua a se maquiar.
- você conseguiu outro emprego? Com oque esta trabalhando? - Baji pergunta enquanto começa uma massagem em Kazutora que suspira soltando um gemidinho baixo em aprovação.
- gravando alguns vídeos.... - Kazutora diz e fecha os olhos se apoiando na cadeira, apreciando a massagem.
- sério? Que legal! Eu posso ver? - Baji pergunta animado, mas logo sua animação é substituida por frustação.
- não! - Kazutora responde de forma rápida e seca, arrancando um resmungo de Baji que para a massagem.
- por que não? - Baji choraminga.
- porque não! - Kazutora diz e Baji nota a vermelhidão que se apossa da face do Hanemiya, que desencosta da cadeira e volta a se maquiar passando um pouco de blush para ocultar sua vergonha que estava estampada em suas bochechas vermelhas. - você não precisa ver isso... - Kazutora murmura.
- vai Zuzu, deixa eu ver um vídeo seu! - Baji insiste.
- não! - Kazutora diz.
- tigrinho... - Baji diz manhoso enquanto abraça o pescoço do Hanemiya, deixando o beijo na bochecha do mesmo. - por favor tigrinho, deixa eu ver um vídeo seu~ - Kazutora se solta do abraço de Baji.
- não! É vergonhoso... - Kazutora murmura e se lavanta.
- qual foi... Pra você ter conseguido aquele dinheiro que você me entregou hoje, em uma semana você deve ser muito bom! - Baji tenta novamente abraçar Kazutora que desvia.
- você não entenderia! - Kazutora diz e fica atrás de Baji o empurrando em direção a porta do quarto. - agora se me der licença eu tenho que gravar!
- pelo menos me diga que tipo de vídeo que você grava, não vai me deixar curioso né? - Baji pergunta ao ser empurrado pra fora do quarto.
- vou! - Kazutora diz e tenta fechar a porta sendo impedido por Baji.
- vai Zuzu, por favor~ - Baji diz segurando a porta, fazendo Kazutora bufar.
- vídeo pornô! Pronto, agora me deixa em paz inferno! - Kazutora diz alto batendo a porta e a trancando deixando Baji surpreso.
- pornô?.... Calma... Isso foi ironia ou não?! - Baji diz olhando pra porta do quarto de Kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
FanfictionApós Kazutora ser demitido demitido e ter uma briga com Baji, o moreno acaba por descobrir alguns seguredos do Hanemiya após os dois fazerem as pazes.