Kazutora fecha seus olhos com força sentindo o pau de Chifuyu indo fundo em sua garganta o fazendo se engasgar, enquanto Baji aperta sua cintura começando a estocar ainda mais forte dentro dele.
O bicolor se sentia no paraíso, sendo fodido de duas formas diferentes ao mesmo tempo, céus, aquilo era tão excitante que a cada vez que o pau de Baji acertava bruscamente sua próstata e o pau de Chifuyu ia fundo em sua garganta parecia que ele estava sendo levado ao céus, e a cada vez que eles e retiravam de dentro de si, apenas para voltar a invadi-lo de forma bruta novamente, parecia que ele caía de volta na terra, aquele mix de sensações estava tão viciante e alucinante.
Ryusei estava sentado em frente a cama, gravando tudo oque acontecia, afinal, ele era o câmera de Kazutora, e não poderia perder a oportunidade de gravar aquilo.
Enquando gravava Ryusei sentia seu pau latejando dentro da calça, a cena dos três era tão excitante, que o Satou sentia uma pequena inveja de Chifuyu e Baji, ele sabia o quanto era bom fuder o Hanemiya e o quanto Kazutora era bom com a boca, ja havia provado do corpo do bicolor diversas vezes para "ajudar-lo" com os vídeos, bom, ao menos essa desculpa estava colando, ja que Kazutora acreditava que Ryusei era apenas um bom amigo querendo o ajudar, e não que ele queria apenas poder usar do corpo do Hanemiya.
Kazutora goza sujando os lençóis da cama, ao mesmo tempo em que Baji e Chifuyu goza enchendo o bicolor de porra, este que se engasga ao ter o sêmen de Chifuyu invadindo sua garganta.
Ryusei encerra a gravação assim que Baji e Chifuyu saem de dentro de Kazutora que se deita na cama cansado, enquanto tenta normalizar sua respiração, Kazutora é pego de surpresa por um beijo de Ryusei, gemendo baixinho e manhoso contra os lábios do platinado, que separa o beijo.
- ta cansado? - Ryusei pergunta baixinho perto do ouvindo de Kazutora que acena positivamente com a cabeça. - ja encerrei o vídeo, se quiser pode descansar..
Ryusei sai de cima de Kazutora ao dizer isso e vai em direção a Baji, sorrindo de forma maliciosa, o derrubando na cama e segurando em suas costas pressionando seu peito contra o colchão enquanto segura o quadril do moreno o forçando a ficar empinado.
- sabe Baji, eu acho que você ta me devendo uma por convencer o Kazutora a abrir a porta pra você~ - Ryusei diz e cola seu corpo com o de Baji, sussurrando no ouvido do mesmo. - foi bem difícil convencer ele a falar com você~
Baji se mexe embaixo do Satou, aquela posição fazia suas costas doer, Keisuke era de longe a pessoa mais flexível do mundo, as palavras de Ryusei o surpreenderam, então foi ele que falou com Kazutora para abrir a porta para si? O Hanemiya é bem rancoroso e cabeça dura, ele obviamente não mudaria de ideia e voltaria a falar com sigo em uma semana se não tivesse alguém para convence-lo disso.
- então Baji-San~ você me deixaria te fuder como forma de agradecimento?~ - Ryusei pergunta rente ao ouvido de Baji, que cora e puxa o travesseiro perto de si o abraçando e escondendo seu rosto no mesmo.
- seja rápido.... - Baji diz baixo, fazendo o sorriso de Ryusei aumentar, ele leva suas duas mãos ate o quadril do Keisuke, acariciando ali levemente, em seguida deixando um tapa forte na bunda do moreno, que solta um gritinho surpreso, fazendo o sorriso de Ryusei aumentar.
- prometo que serei bem carinhoso Kei~ - Ryusei diz e acaricia o lugar onde deu o tapa. - eu vou te fuder tão bem, que você vai ficar viciado em ter um pau dentro de você~
Ryusei diz e afasta as bandas da bunda de Baji, em seguida lambendo a entrada do garoto, que solta um suspiro, o Satou pode sentir o corpo de Baji tremendo em suas mãos, logo Ryusei inicia um beijo grego, fazendo Keisuke morder o travesseiro tentando conter os gemidinhos baixos de manhosos que escapavam de sua boca, Baji apertava com força o travesseiro sentindo a língua de Ryusei em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
FanficApós Kazutora ser demitido demitido e ter uma briga com Baji, o moreno acaba por descobrir alguns seguredos do Hanemiya após os dois fazerem as pazes.