Era por volta das meia noite, Baji estava na cozinha procurando algo para comer, havia levantando apenas para beber um pouco d'água, mas acabou que optou por procurar algo para fazer um "lanchinho da madrugada", neste momento Keisuke voltava para o seu quarto segurando um prato com dois sanduíches e um copo de suco, enquanto passavs em frente a porta do quarto do Kazutora ele ouve um barulho, e volta se aproximando da porta para poder ouvir melhor os sons baixos que escapavam do quarto do bicolor.
- a.ahn~ R.ryu.sei~ - a voz de kazutora é ouvida baixo, quase que inaudível.
Baji não pode deixar de ficar surpreso, Keisuke cola sua orelha na porta tentando ouvir melhor, achando que possa ter se confundido pela voz ser baixa.
- melhor gemer mais baixo~ ou vai acordar o Baji e o Chifuyu~ - outra voz diz baixo, voz na qual Baji reconheceu, como a de Ryusei.
- p.porra~ então va... Ahn~ nhg~ d..devagar~ ahh~ - a voz de Kazutora se faz presente no quarto denovo.
- hm~ não~ - novamente Baji ouve a boz de Ryusei, e em seguida ouve a voz de Kazutora ficar ainda mais alto.
Baji não pode deixar de ficar envergonhado e enciumado, pelo oque ouviu.
- Baji-san.. Oque está fazendo ma porta do Kazu? - Baji se assuta ao ouvir a voz de Chifuyu se fazer presente no corredor, acabando por derrubar as coisas que segurava fazendo um barulho alto.
- puta merda... - Baji murmura e olha pro chão.
Em alguns segundos a porta é aberta a porta e Ryusei aparece na mesma usando apenas uma calça de moletom, e logo em seguida Kazutora aprece atrás de Ryusei, olhando para Baji e Chifuyu, Baji parecia estar nervoso ja Chifuyu aparentemente estava confuso.
- oque caralhos que aconteceu aqui, em? - Ryusei pergunta.
- err.. - Baji olha pro lado pensando em alguma desculpa. - eu tropecei?... - a fala de Baji pareceu mais com uma pergunta do que uma afirmação.
- hã? Tu tava espionando a gente Baji? - Ryusei pergunta e vê as bochechas de Baji tomarem um tom carmesim.
- n.não sei do que está falando.... - Ryusei sorri de forma provocativa.
- Aé? Então porquê esta corado? - Ryusei pergunta, fazendo Baji ficar ainda mais envergonhado.
- ainda não to entendendo nada... - Chifuyu diz baixo atraindo a atenção dos três presentes ali.
- m.melhor eu ir dorm.... - Baji diz e se vira para sair logo sendo puxado pela camisa por Ryusei.
- pra onde pensa que vai, Kei?~ - Ryusei sussurra no ouvido de Baji que se arrepia.
É, aquela noite estava longe de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
FanfictionApós Kazutora ser demitido demitido e ter uma briga com Baji, o moreno acaba por descobrir alguns seguredos do Hanemiya após os dois fazerem as pazes.