• 10

8.5K 810 2.4K
                                    

Boa leitura!

Como explicar os arrepios que ambos sentem quando estão ao toque um do outro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como explicar os arrepios que ambos sentem quando estão ao toque um do outro?

Jisung, por exemplo, seu batimento estava rápido, mas não por algo desesperador, era pelo fato de ser absurdamente bom ter o braço de Minho por volta de sua cintura, era bom quando o mais velho lhe puxava para mais perto e colocava o nariz no seu pescoço, cheirando Jisung, e era muito bom quando passava a iniciar alguns beijos.

- Que merda em, Han Jisung.- Outro beijo.- Acho que - Mais um beijo.- Viciei - Mais um beijo.- Em beijar você.

Jisung sorriu ao ouvir aquilo.

Acho que viciei em beijar você.

- Viciou em me beijar? - Foi a vez de Jisung beijar Minho.- Então sabemos quem vai ceder o beijo primeiro nas próximas vezes.

Minho sorriu ladino quando afastou o seu rosto do de Jisung para poder encará-lo, levou sua mão para segurar a lateral da cintura do mais novo, arqueou as sombrancelhas e lhe lançou um olhar sarcástico.

- Próximas vezes? - Questionou, passou a fazer carícias no local onde estava a sua mão, e claro, Jisung se arrepiou com aquilo, até porque a voz rouca de Minho foi extremamente atraente de se escutar.- Próximas vezes..... certo.

Minho levou o seu rosto em direção de Jisung para tomar os lábios do mais novo pra si, mas foi impedido quando o outro colocou seu dedo indicador nos lábios entreabertos de Lee.

- Você já beijou todo o meu corpo essa noite e só faltou tirar a minha boca a cada hora que me tocava - Estava provocando Minho.- Vem cá, você sempre perde.

- A culpa não é minha se você fica fodidamente atraente quando me provoca....- Sorriu assim que ameaçou beijar Jisung no momento em que ainda tinha o dedo em seus lábios, o mais novo sorriu quando Minho lhe puxou, fazendo os narizes se tocarem enquanto ambos olhavam para a boca um do outro.

"Eu te odeio"

"Eu te odeio" porque não podiam se beijar igual se beijaram essa noite,

"Eu te odeio" porque Minho não podia tocar no corpo de Jisung igual fez essa noite,

"eu te odeio" porque Jisung não queria se render em beijar Minho primeiro,

"Eu te odeio" porque não podiam entrelaçar suas mãos enquanto estavam em cima de uma cama chamando o nome um do outro,

"Eu te odeio" por um ser melhor do que o outro e isso acabar sendo atraente para ambos.

Mais uma vez se beijaram, um beijo carinhoso, quando se afastaram Minho passou a abraçar o garoto novamente, Jisung afundou seu nariz no pescoço de Lee, fazendo uma leve cócegas no local, vez ou outra dava beijos por não resistir a pele tão próxima de si.

A Missão - {Minsung}Onde histórias criam vida. Descubra agora