• 20

3.4K 388 486
                                    

Boa leitura!
◃───────────▹

"Gracinha, você sabe que isso pode te fazer mal, né?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Gracinha, você sabe que isso pode te fazer mal, né?"

A voz de Minho saiu calma através daquele aparelho, e Jisung apenas escutava, havia acabado de voltar para sua casa, então permanecia com a mesma roupa já que não restou nem tempo quando o garoto viu as milhares de ligações dos profissionais, contando com as mensagens desesperadas por, claro, Han resolver de responder horas depois.

- Ah - Dobrou suas pernas sobre o sofá, apoiando seu braço esquerdo, brincava com seus dedos, como se estivesse estalando uma por uma, sua cabeça foi levemente tombada para o lado, suspirou contra o celular em seu ouvido e soltou a pequena frase.- Me deu vontade.

Escutou a risadinha de Minho, Jisung abaixou sua cabeça e deu um sorriso fraco.

"Você é teimoso."

Voltou a levantar sua cabeça, olhando para qualquer canto de sua casa.

"Está com um bom estilo de roupa para sair agora?"

- Olha, se esse "bom estilo de roupa" for um moletom preto e um short cinza........- Seu tom parecia irônico, tanto que suas sombrancelhas se levantaram.

"Ok, estou te esperando"

- Vai me dizer que está aqui na frente de casa?

"Abra a porta", novamente, outra risadinha foi escutada.

Jisung arregalou os olhos, mas rapidamente levantou de seu sofá e foi em direção da porta, abrindo-o devagar e vendo Minho pela a brechinha.

- Impossível...... - Olhou o outro de cima pra baixo, começando a sorrir.

Lee tinha um capacete em mãos, uma blusa preta e um jeans azul escuro, dava para ver que seu cabelo estava um pouco molhado, já que ficava atraente com o visual "mudado", Minho desligou a ligação, pois permanecia frente á frente com o pequeno.

Estendeu os braços, fazendo Jisung olhar em direção do capacete.

- Uma hora dessas? - Questionou irônico, mas rapidamente pegou o pertence na mão de Minho.

- Se eu não fosse tão cavalheiro, não estaria aqui te entregando o meu precioso capacete pra tentarmos se distrair um pouco.- Cruzou os braços, vendo seu namorado se afastar apenas para trancar a porta de sua casa.

- Obrigado, Cavalheiro.- Guardou a chave em seu bolso.

....

A Missão - {Minsung}Onde histórias criam vida. Descubra agora