Boa leitura!
◃───────────▹Algumas horas de descanso, já estava de dia e Jisung, acostumado, dobrava suas roupas para colocar dentro da mala.
Hyunjin apareceu na casa do garoto alguns minutos antes, fazendo o outro lhe perguntar se Felix estava junto, mas não, o mais velho explicou que havia deixado o garoto em sua própria casa, para poder descansar.
- Juro que se acontecer alguma merda com você, eu te mato.- Apontou para Jisung, sua outra mão deixava a calça que acabou de dobrar, sobre a cama, a mesma que foi pega pelo o mais novo, que deu uma risadinha.
Han colocou a calça dentro da mala cinza, mesmo levando pouca coisa e sabendo que se colocasse na mochila iria ser mais prático.
Enfim, resolveu usar a mala, porque não suportava ficar segurando mochilas nas costas.
- Bangchan me disse que vou viajar hoje de madrugada, quase de manhã, e que vou chegar lá de dia.- Hyunjin escutava o outro.
- Sim, ele avisou pra gente.- Respondeu.
- E por conta disso, vou ter que resolver essa missão logo que eu chegar.- Disse.- Claro, primeiro vou pro lugar que ele reservou pra mim e vou deixar minha mala lá, mas assim que eu fizer isso, vou ter que ir na casa de Yeonjun, aliás, parece que Bangchan já falou com a polícia de Seoul, e eles só estão esperando eu chegar, pra poder entrarem em ação.
O outro assentiu, logo franziu a testa.
- Será que ele não desconfia? - Hyunjin questionou.
- Como assim? - Apenas o deixou continuar.
- Yeonjun, ele não desconfia que a gente pode conseguir as informações dele? - Dobrava uma roupa vermelha do amigo. - Tipo agora, que Seungmin conseguiu hackear a publicação.
O outro se inclinou para pegar a roupa que Hwang havia acabado de deixar sobre a cama, voltando a sua posição e colocando a peça dentro da mala.
- Talvez.....- Disse.- A gente nem sabe se realmente foi Yeonjun que fez isso, mas tudo diz que sim. E se for, ele foi muito esperto de mentir para mim e pro Minho, teve coragem de falar normalmente enquanto eu apontava uma arma pra ele, fala sério, por que eu não atirei naquele "lindo rosto" dele? - Olhou para cima, fazendo aspas com os dedos e quase dando língua enquanto tentando imitar o dia em que foi para a casa de Yeonjun.
Hyunjin não riu, permaneceu sério, continuando a dobrar outra roupa de Han.
- Espero muito, muito mesmo, que a pior parte já tenha passado, porque já não basta eu quase ter morrido, ver o Yohan...... - Abriu mais os olhos, levantando a sombrancelha e negando a cabeça, novamente se inclinando para pegar outra roupa.
Dessa vez, Hyunjin passou a olhar o garoto, sentindo uma pontada dentro de si depois de se lembrar daquele dia.
- Você se arrepende de eu ter feito aquilo? - Seu tom baixo fez Jisung lhe olhar, abaixando devagar suas mãos ao mesmo tempo que esperava o mais velho continuar.- Sabe...... eu que atirei nele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - {Minsung}
Action《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava organizando; Para Bangchan, aquele seria o grupo perfeito que iria resolver a missão. A missão que jun...