viajem

8 2 0
                                    

Oi me chamo naty tenho 15 anos  sou baixinha de 1'56 sou morena do cabelo castanho .Hj é um grande dia 'vou viaja com meu melhor amigo é  o lucas meus pais liberou eu viaja mas eles ,nois  vamos para Patos'De Minas lá em Minas Gerais  nos vamos passar 2 meses lá eu e Lucas nos conheceremos desde os 6 anos , desde de então eu considero meu melhor amigo  bom sempre quando quando ele escorrega em alguma coisa tipo querendo ser mas que um amigo eu tou um bilisco  nele.Mas o Lucas e uma Pessoa em que eu nunca trocaria por nada neste mundo .Quando nois  estava prontos pra ir viaja o bendito do Lucas  fika doente (tadinho).Bom ja que ele esta doente vamos ter que adia a viajem (que chato estava tao contente com a viajem).Bom o lucas nao tem culpa te esta doente,hoje eu fui la e percebi que ele estava mas amarelo do q tudo nois ficamos conversando um bom tempo ate q os pais deles chegaram pra ver se ele ja estava melhor.E o nivaldo e o pai dele e a Júlia e a madrasta .E a mae dele faleceu quando o lucas fez 5 anos.Sai do quarto fui na cozinha busca  um copo de água pra ele.
eu: aqui esta a água  marrento!
Lucas: muito obrigado baixinha! (risos)
eu: vc vai ver a baixinha!seu marrento /! Ai como esta vc ?
Lucas: bem melhor agora ! vc nao desistiu de ir com nois nao né?
eu: euuuuuu claro q nao! se acha q vou deixar vc ir sozinho pra quela cidade cheio de pirua. (risos).

assim q ele bebeu a agua voltei pra cozinha  e fui embora logo depois. Fui pra casa eu estavo andando pelo parque  quando eu sentei na grama e comecei a lembrar do  lucas quanto ele fikava aqui neste parque me esperando pra  nois brinca o dia enteiro;mas agora ele está com 16 anos e nem qer mas saber de brincar eu tambem so fiko em casa lendo meus livros de aventura e fiko tocando guitarra o dia todo ..minha mae ela e de boa nunca reclama do meu som so q os vizinhos pelo amor de deus eles berram pra mim para de tocar ..ja esta quas na hora do almoço  ,de repente meu celular  toca minha mãe  tenho q atender..

------------------ ligação Onn-------------
oi mãe !

mae--filha vc esta na onde??

estou na praça!! por que mae??

mãe -- nada filha so preocupada!! nao era pra vc esta dentro do avião??

pois sé  mae! so q o lucas esta doente ai so amanhã nois vamos por que ele já  esta melhorando..

mae--está bem mas vc vem pra casa!?

vou sim mãe  so pra almoçar  ai eu vou voltar pra dormi la por que temos q sair amanhã 5:45 pro aeroporto.

mãe -- esta bem nao demora muito nao filha! bjo te amo!!!

bjo mãe  tbm te amo  muito mae!!

-----------ligação on-ff-------------------

desliguei o celular e coloquei no bolso e deitei na grama..olhei no  celular ja era 9:39 levantei e fui na direção da casa do Lênin (ele e meu ex ).toquei a campainha e quem atendeu foi uma loira aguada do caramba!

eu-- Lênin esta??

ela-- sim esta!! mas quem e vc queriada??

eu-- nao interessa  eu qero e fala com o Lênin!!!

ela-- (essas putinha de hoje em dia são todas grosas).

eu--- o q vc disse?

ela-nao e da sua conta querida ja vou chama ele!!

eu--obg!!!

ela entrou e saiu agarrada no Lênin.

Lênin --' q surpresa Naty! !!

eu--- oi !!! eu so vim me despedi de vc por que amnha vou pra Minas.

Lênin-- sério. .

a loira se emtrometeu:

ela-- nosa q cineminha..

eu-- sigura as ponta ai lora do diabo por que o papo e com o Lênin  e nao com vc ta fia!!

Lênin --- .Naty nao fala assim com a mili ela e minha namorada! .

eu-- tabom lindo!mais ai me da um abraço  pra ir!

ele me abraçou forte e falou no meu ouvido::

Lênin-- vc continua linda e gostosa em...

eu --(riso)..nem tanto (ai aquela lora estava bufando pero dele).

ele me souto ai eu sai e quando me virei ele me abracou por traz e me beijo na nuca. .

eu-- xau Lênin !!

eu sai e ele comecou a discuti com a aquela loira aguada.sai olhei no celular 10:12 nosa esta cedo voltei pra casa .entrei minha mae estava na cozinha fasendo o almoço. fui la dei um beijo nela e tirei agua da geladeira bebi. peguei um refri e subi correndo pro meu quarto.Comecei tomar o refri e ler meu livro.. A rainha perdida
essse livro e dez.Bebi meu refri tudo amacei a latinha e joguei no cesto de lixo guardei o livro e fui no banheiro tomei banho peguei meu  meu short saia rosa  e uma blusa de ombro caída e sai pra sala com a toalha na cabeça. Voltei pra cima fui no quarto da minha mãe  peguei  o secador seguei passei um óleo  e um creme pentei comecei a vasculhar o guarda roupa da minha mae ate q achei uma tinta de cabelo  roxo...peguei ela passei nas ponta do meu cabelo e na minha franja.pronto fikou top  desci falei pra minha mae ela disse q esta tudo bem.sentei na mesa ja estva na hora do almoço ela tbm sentou e nois almoçamos  juntas..

mãe--- filha por que esta tao calada??

eu-- nada nao mãe so muito pensativa!! nosa mãe  e a melhor macarronada q ja comi vc vai ter me ensina!! (riso)

mãe -- (riso) ta bom filha eu ensino!!! mas so se vc me ajudar a lavar a louça. ..

eu-- poxa mãe  (riso)..esta bem..

terminamos de almocar ela tirou as coisa pra mim lavar e colocou na pia enquanto eu lavava ela enxugava..nois terminamos e eu sibi pro quarto escovei os dentes peguei meu celular e falei pra ela q eu ia na Praça.saí em direção da praça  cheguei la e sentei  na grama esperando da a noite.De repente vejo alguem sentando ao meu lado. era um menino de olhos azuis,loiro,e alto.

ele-- oi!!

eu-- oi (num tom em q a voz nao queria sair).

ele--eu me chamo pedro!!i vc?

eu-- sou Naty. (nosa pedro um nome muito legal).

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora