*BRIGA*

11 0 0
                                    

depois  de ter jantado com minha mae voltei  pra casa do lucas.cheguei era 8:45 estava só  o  Lucas la na sala assistindo  TV entrei e ele logo me chamou.sentei ao seu lado pra assistir  com ele estava passando Um filme de terror .

eu-- eai esta animado pra amanhã?

Lucas-- nao muito!

eu-- por que? (falei levantando indo ate cozinha).

lucas-- sei lá! Nao estou  muito afim de andar de avião.

eu-- hahahaha..nao me diga q o bebê  esta com medo do aviãozinho. (falo pegando o copo de água).

lucas-- não. (ele falou desligando a TV).

eu-- ta bom acredito,

lucas-- vc nao está? (perguntou vindo na minha direção)

eu-- ja estou acostumada. (falo  deixamdo o copo na pia ).

Lucas-- eai esta ficando com alguém? (ele falou pegando uma coca).

eu--  pra que vc quer  saber. (falo revirandos o olhos).

Lucas-- nada nao so curiosidade.

dei um beijo na bochecha dele e subi pro quarto pra tomar um banho.tomei um duche e coloquei um shortinho Jaens e uma mini blusa e me deitei na cama do Lucas.

P.O.V. lucas.

nossa a Naty esta diferente aposto q tem algum mané  na parada nossa ela é a garota q eu mas amo sem ela nao vivo vou fazer de tudo pra conquista la e ter ela só pra mim  nem q eu tenha q morrer tentando.Mas ela me considera  como irmão  isso nao rola eu sou louco por essa mina. Ainda ela vai ser minha escreva o q eu estou dizendo.

P.O.V.Naty

hoje eu estou muito feliz  nossa  o Pedro  ele e lindo eu estou apaixonada por ele  nao vejo a hora de  volta dessa viajem.Como  assim  espera  sendo q eu  nem fui ainda.Mas se eu nao for o Lucas  vai fika Bravo comigo  o jeito e espera sao so dois  mês.
Bom nao sei quem  eu amo.O Lucas eu conheço  mas tempo e ele sabe q ele e igual um irmao pra mim ja o Pedro  eu o conheci ele hoje e dei toda minha confiança  de cara.Nao sei onde eu estava com a cabeça  pra da uma chance pra ele .ai meu deus o q eu faço.tenho q fala com o Lucas.

Desci a escada vi q o lucas estava no notebook e estava conversando com uma loira pelo  o webcams cheguei perto dele e ele me viu eu fechei o notebook  e empurrei ele contra parede  e comecei o beijar.Um beijo quente e muito bom.de repente eu me senti um coisa estranha dentro de mim e sai correndo pro meu quarto.Entrei no quarto e deitei na cama e comecei a chorar.

por que eu tenho q amar logo o meu melhor amigo tenho q lembrar  q nao posso namorar  meu melhor amigo tenho q da uma chance pro Pedro  me fazer feliz.

P.O.V.LUCAS

nosa o que deu na Naty  pra ela  me beijar daquele jeito  será  q ela esta bem.
subi pro meu quarto entrei e vi q ela ja tinha dormido com o fone no celular  peguei o o seu celular  vi q tinha uma mensagem.

~~~~~~~~~~PEDRO ~~~~~~~~~~~
BOA VIAGEM PRA VOCÊ  LINDA  VOU TE ESPERA  ATÉ  VOCE VOLTAR PRA NOIS FICARMOS  JUNTOS E SER UM CASAL PERFEITO BEIJOS NESSA SUA BOQUINHA  LINDA, NAO VEJO A HORA DE VC VOLTAR ORA MIM SENTIR SEU BEIJO NOVAMENTE.
~~~~~~~~~~~RECEBIDA~~~~~~~~

na hora em que eu li senti uma lágrima  descendo  no meu rosto.Sentei do lado dela acariciando seu rosto e ela acordou.

Naty-- por que vc está  chorando?
eu- nao e nada! (sai da cama indo pra sala).

logo em seguida ela levantou e veio correndo.

eu-- Lucas!(falei  puxando  seu braço).

lucas-- oi! (ele falou se sentando na escada com a mão  os olhos).

eu-- Me fala o que vc tem?

Lucas -- Nao e nada Naty.

eu-- me fala  qual e o problema?

lucas-- quer saber  o problema e vc..E por  que eu te amo e vc nao sabe como e esse e meu jeito de te amar nao e como irmã .(ele falou  num tom grosso e alto  e me empurrando pra traz.).

ele desceu  pra cozinha  eu subi la no seu  quarto  peguei minhas coisa e desci. o lucas veio em minha direção  tentando me fazer para.

Lucas -- desculpa  Naty  por ter te empurrado nao quiz q isso acontecesse.

eu-- nao adianta me pedir descupa e mais  nao me procura  mais tá  (falei  chorando)

sai da casa dele e ele  veio atraz peguei  o táxi  e voltei pra.

P.O.V. LUCAS.

onde eu estava com a cabeça  pra falar assim com a Naty eu nao podia  ter empurrado ela por culpa de ciúmes  besta ela nao vai na viajem  comigo e nem quer mas olhar na minha cara o que  meus pais vao dizer  eles amam essa garota.

P.O.V. NATY.

Nunca ele me tratou assim,por que ele esta fazendo isso com nossa amizade ,quando derepente vejo q as lagrimas toma conta dos meus olhos.Parei o taxi  em frente da pracinha onde eu costumava brinca quando pekena.Pagueibo motorista e sentei perto da um riacho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora