Axo q estou apaixonada

2 0 0
                                    

Ele-- vc topa ir tomar um sorvete comigo Naty?

eu--claro!

ele se levantou e e ajudou a levantar nois fomos andando ate a sorveteria "bom paladar"
sentamos na mesa perto de uma árvore enquanto ele foi busca os sorvetes eu fikei olhando no meu celular.

pedro-- aqui esta nossos sorvetes!!

eu-- obrigada..

pedro-- está com algum problema?

eu-- ( olhei tensa pra ele e sorri).Nao so estou vendo umas coisa mesmo.

pedro-- vc tem namorado Naty?

eu-- Nao ..vc?

pedro-- tambem nao esta difícil axar alguem q qué um relacionamento sério.

eu--( riso).né

terminei com meu sorvete e ele foi la pagar enquanto eu o esperava.

pedro-- ai como estava seu sorvete de chiclete com banana?

eu-- tava com sabor de chiclete e banana acredita.. (risos)..
tava bom .e o seu?

pedro-- tava uma delícia! !

seguimos em direção ao parque .sentei num balanço q tem numa árvore e o pedro numa pedra .

pedro-- vc nao e dequelas q sofre por meninos né?

eu-- nao muito..

pedro-- vc mora longe daqui?

eu--nao moro so 2 quadra,

pedro-- vc e a garota q fika o dia enteiro tocando guitarra na casa vermelha?

eu--(riso) eu mesma!!nao me.diga q vc mora na casa ao lado q tem uma menininha loirinha.?

pedro-- sim eu moro!
vc toca bem podia me da algumas aulas!!

olho no celular vejo q é 18:06

eu-- tenho q ir!

pedro-- espera vou junto ja que somos vizinho. .

eu-- eu vou viajar amanhã entao nao vou dormi em casa vou fica na casade um colega meu!!

Pedro-- mas q dia vc volta?

eu-- daqui 2 meses

Pedro-- nosa mal conheço vc e ja te perco!!

eu -- (risada)eu vou voltar so espera. .agora vou ir.

quando menos espero ele me puxa pra perto do seu rosto e sinto sua respiração e me beija um beijo doce e lento ai eu sinto sua lingua percorrendo minha boka ..paramos por falta de ar e dei um selinho nele .

Pedro -- quando vc voltar me da uma chance ??

eu-- esta bem..

trocamos número ai ele saiu e eu voltei pra casa do lucas.E o lucas estava melhor.

lucas-- onde estava hj o dia o
enteiro?

eu -- passeando por ai!!

subi deixei o lucas na sala fui tomar um banho tomei um banho lavei meu cabelo sai do banheiro peguei uma calça jeans uma blusa barriga a mostra calcei um tênis seguei meu cabelo passei um lápis de olho um rimer e finalizei com um batom vermelho sangue.desci e o lucas fikou me olhando

lucas--onde vai senhorita?

eu sentei ao seu lado coloquei minha cabeça no seu ombro.

eu-- vamos comigo na minha casa?

lucas-- nao da baixinha! nao posso sair no sereno descupa!

eu-- esta bem lindo.estao eu vou nao me espera pra janta por que eu vou jantar com minha mãe!

eu me levantei dei um beijo no seu rosto e saí.Fui andando peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Pedro.

------------------menssg------------------

oi lindo estou aki em frenteda sua casa.Venha cá

--------menssg enviada----------------

dpois de um minuto de eu ter mandado a mensagem fiquei la em frente quando vi saindo uma loira alta de cabelos rosa e short curto chorando dpois em seguida o pedro atraz .ela passou por mim sem olhar na minha cara..

eu-- Pedro que. era ela?

pedro-- minha ex-namorada! terminei com ela hoje.

eu-- por que?

pedro-- por que eu nao quero trair ela eu não estou mas gostando dela eu estou gostando de vc.

eu-- entanto eu entendo isso.

fiquei uns minutos conversando com ele e entrei..antes de eu entra dei um beijo nele .

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora