" As vezes tarda mas chega
é só crer que ela chega
o mundo está cheio de más intenções
não te deixes levar por essas emoções ."###############################
Renato Narrando:
Lembrança on :
14 anos atrás
"Aqui estou eu , vendo o caixão da minha mãe sendo enterrado , eu nunca senti tanta dor como estou sentindo agora , minha mãe era meu tudo , não sei o que vou fazer sem ela ....
Estamos agora eu e meu pai na sala de casa em silêncio apenas sentindo a falta que minha mãe vai fazer nessa casa e principalmente para mim .
Pai_ me dirigi a ele pela primeira vez desde que voltamos do cemitério .
Ele olhou para mim e foi ali que eu vi que o meu pai já não era mais o meu pai nos seus olhos agora só vejo, dor , um vazio que nunca vi nele.
Passaram dois meses desde a morte da minha mãe e desde então meu pai tem agido como se eu não existisse como se eu não estivesse aqui . Ele depositou todo sofrimento no trabalho , raramente fica em casa , e quando ele está é como se não estivesse , não trocamos nem uma palavra , quando tento puxar assunto ele me responde com frases curtas , de um jeito vazio e indiferente ."Lembrança off
Acordei a 5 minutos e não sei porquê tive essas lembranças . É doloroso quando eu me lembro disso . Desde que minha mãe se foi a 14 anos atrás , meu pai nunca mais foi o mesmo , nem eu . Minha mãe era minha vida , quando ela morreu , eu fui junto , o meu eu morreu junto com ela . E meu pai ahh o meu pai nunca me amou e após a morte da minha mãe eu entendi isso .
Eu sou Renato Salvatore tenho 28 anos e vivo nessa escuridão que é o meu coração desde que a única pessoa que alguma vez me amou se foi , quando eu tinha 14 Anos . Apesar da minha carreira brilhante como empresário , na empresa que meu pai me deixou , nunca me envolvi com ninguém , seja casualmente ou sentimentalmente . Eu não sou homem para amar . Não sei nem o que é ser amado , como é que eu vou amar alguém?
Levanto da cama , entro no banheiro e faço minha higiene pessoal . Tomo um bom banho . Saio do banheiro , e vou em direção ao closet . Procuro nos inúmeros fatos um que combine com o dia de hoje . Escolho uma coeca preta , um fato cinzento , uma gravata preta , e um sapato preto social. Saio do closet e deixo a roupa em cima da cama . Me visto , uso um relógio dourado e desço do quarto para tomar café da manhã
- Bom dia menino - diz Márcia . Márcia foi minha babá desde bebê . Ela que esteve aqui quando minha mãe se foi e meu pai esqueceu que tinha filho .
- Dia Márcia porque de bom não tem nada -digo me sentando na mesa .
- Menino não diga isso ! O dia está lindo para pensar assim meu filho -diz ela me olhando com carrinho .
- Eu sei Márcia sou eu mesmo que não estou bem . Não sei como você ainda continua aqui comigo .
- Como eu poderia deixar você meu menino ! -diz ela vindo me dar um abraço - você é como um filho para mim eu te vi crescer .
- Eu sei Márcia eu sei . Mas agora deixa eu tomar café antes que eu me atrase. A propósito já estou atrasado -digo vendo as horas .
- Tchau meu filho bom trabalho.
- Tchau Márcia , a gente se vê a noite .
Vou em direção a garragem , tiro as chaves do carro do bolso , entro no carro , abro o portão da garagem com o comando ,ligo o carro e saio de casa .