Cap 5 . Você ?.

6 1 0
                                    

" Essa , é Uma bela história de Uma Flor e um beija-flor , que conheceram o amor , numa noite fria de outono , e as Flores caidas no chão , Como a estação que não tem Cor , e a Flor conhece o beija-flor e Ele lhe apresenta o amor ... "


###############################

Patrícia narrando :

- Amiga me ajuda a escolher um vestido , qual deles é melhor ? Esse ou esse ? - Irene pergunta me mostrando um vestido vermelho e o outro preto .

- Irene você fica linda com os dois - estou tentando convencer ela disso a uma hora .

- Mas eu tenho que estar mais que linda .

Irene me ligou a duas horas me dizendo que o Mateus convidou ela para jantar em casa dele , e ela convidou a mim para acompanhar . Vê se pode , minha amiga está tão nervosa que não consegue nem escolher um vestido .

- Porque você não usa o vestido que te dei de presente ? - pergunto .

- Aquele azul ? Pensando bem ainda não usei ele  e ele é lindo - ela corre para o closet e volta com um vestido azul lindo que eu dei a ela de presente de aniversário .

- Deixa eu ligar para ele para avisar que você vai também - ela pega no celular e digita um número - Oii ... Oi Mateus , eu quero que você conheça alguém ... minha melhor amiga , ela vai jantar com a gente hoje ... Então você vai trazer ele também ? Está bem então a gente se vê ... Tchau ...- ela encerra a ligação .

- Oi ? Ele vem também ? Ele quem ? - pergunto totalmente confusa .

- O melhor amigo do Mateus , aí você não fica sem companhia - ela da uma risada.

- Para ! - lanço uma almofada na cara dela .

- Ei você não me contou como foi o jantar no sábado , desculpa não ter aparecido , não pude .

- Não tem problema , e o jantar foi ... Bom - digo .

- Hum esse bom aí , não sei não hein - diz ela desconfiada .

- Nada disso , foi realmente bom , e acho que eu e o Renato Salvatore estamos no início de uma boa amizade   bem pelo menos eu acho né - digo .

- Pera aí , você disse Renato Salvatore ? Você conheceu ele quando ? .

- Bem eu tinha uma reunião com ele no mesmo dia em que você me contou sobre o Mateus , e eu convidei ele e os sócios dele para jantar lá em casa , o jantar de negócios que você não foi ? Era para comemorar a minha sociedade com ele.

- A tudo bem . Mas aí como foi ?

- Como assim ?

- Como assim o quê ? Você conheceu o melhor empresário do Brasil e não vai me contar como foi ! - diz ela indignada.

- Nós conversamos né , nos conhecemos melhor , eu não estava a espera , mas simplesmente aconteceu e quando eu vi a gente já estava falando sobre nós um para o outro . E eu convidei ele para almoçar comigo na quarta feira .

- VOCÊ O QUÊ ? AHH minha melhor amiga é amiga do Renato Salvatore AHH  - grita ela eufórica .

- IRENE quê isso , quer chamar atenção da vizinhança toda ! - digo fazendo ela colocar a mão na boca para abafar a gargalhada .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo O Que É Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora