O que era para ser só um beijo após visitar seu namorado na oficina dele, acabou virando uma transa...
Agora você estava lá, em pé com as mãos apoiadas na moto de Shinichiro enquanto ele te fodia brutalmente por trás. A moto balançava com os trancos que você dava toda vez que ele estocava.
Shinichiro segurava seus quadris enquanto empurrava sem dó dentro de você, tentando não fazer muito barulho já que os irmãos dele estavam do lado de fora brincando, e se escutassem algo eles viriam ver o que era, mas era quase impossível não fazer barulho.
Você descontava o prazer mordendo fortemente os lábios e apertando o banco da moto, já Shinichiro descontava o dele apertando seus quadris com tanta força que já havia deixado a marca das mãos dele ali.
Um gemido alto escapou da sua boca quando o pau dele acertou seu ponto, agora uma das mãos de Shinichiro tampava sua boca enquanto ele empurrava mais fundo e rápido.
"Shhh, quietinha amor... Não quer que eles te ouçam, quer?" - O garoto sussurrou no seu ouvido.
Shinichiro tirou o membro de você por um instante e te virou de frente pra ele, te sentando em cima da moto e colocando uma de suas pernas sobre o ombro dele.
Agora ele empurrava mais fundo ainda, acertando com força sua buceta que já apertava o pau dele cada vez mais. O mesmo apertava sua coxa com força enquanto se concentrava em meter em você sem deixar que algum barulho alto escape de vocês.
Você agarrou forte as laterais da moto quando sentiu seu orgasmo chegando, jogando a cabeça pra trás e ofegando. Shinichiro sorriu maliciosamente ao perceber isso, empurrando mais rápido enquanto massageava seu ponto sensível ao mesmo tempo, você teve que morder o ombro dele pra não gemer alto agora, não demorando muito pra você se desmanchar nele.
"Porra... Tão apertada..." - O garoto disse entre segurando os gemidos, logo mordendo o próprio lábio.
Mesmo você estando sensível pelo orgasmo, Shinichiro continuava metendo em você até que ele gozasse, o que não demorou muito também. Você só sentiu o seu interior ser preenchido pelo líquido quente, escorrendo junto com o seu e pingando no chão quando ele tirou o membro.
Shinichiro te desceu da moto e se sentou na mesma agora, te puxando pra sentar nele dessa vez. Você subiu no colo dele e deixou uma perna de cada lado da cintura do mesmo, começando um beijo enquanto rebolava em cima do membro que ainda se mantinha bem duro.
Shinichiro deu uma masturbada no próprio pau e posicionou na sua entrada, segurando em seus quadris e puxando pra baixo com tudo, penetrando o membro até o fundo, arrancando uma arfada pesada de ambos.
Você agora cavalgava no seu namorado de forma rápida, não muito forte pra não fazer muito barulho e a moto ficar balançando. Ele gemia rouco no seu ouvido enquanto segurava sua cintura te ajudando a subir e descer nele.
Já que ele não podia dar tapas na sua bunda, ele apertava a mesma fortemente a cada sentada. Você gemia baixinho perto do ouvido dele enquanto se apoiava nos ombros, sentindo o segundo ápice de vocês de novo.
Quando ambos chegaram ao orgasmo outra vez, você relaxou o corpo no dele enquanto ele abraçava sua cintura, vocês estavam ofegantes e suados, além de cansados também.
"Isso foi incrível, mas..." - você disse antes de dar um beijo no pescoço dele.
"Foi incrível... mas precisamos limpar a bagunça agora, não é amor?" - O garoto disse de forma carinhosa, pegando em seu rosto pra acariciar.
Vocês deram uma risadinha e se beijaram outra vez, depois vocês se limparam e limparam a bagunça que fizeram em cima da moto e no chão, recebendo a presença dos irmãos de Shinichiro na oficina após brincarem.
Que bom que você ficou quietinha, imagina se alguém tivesse chegado uns minutos antes?
~~~ ° ~~~
* ℙ𝔼ℚ𝕌𝔼ℕ𝕆 𝔸𝕍𝕀𝕊𝕆!
- Amores, me perdoem de verdade pela inatividade, eu estou MUITO doente esses dias, ficando de cama a maior parte do tempo e tomando muitos remédios, zero disposição. Peço desculpas mesmo, eu tinha postado no ttk que ia ser ativa aqui durante esse processo, mas acontece que não estive em condições.
- Pra quem acompanha a conta de edit, viu que eu postei esses dias, mas eram rascunhos! Prometo tentar postar algo pra não perder a rotina, peço desculpa mais uma vez, cacau ama vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - Imagines +18
Fanfiction! 𝔸𝕍𝕀𝕊𝕆𝕊 ! * 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚘. * 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. * 𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚜 𝚓𝚊́ 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚃𝚒𝚔𝚃𝚘𝚔, 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌�...