⚔ CAPÍTULO 1 ⚔

4 0 0
                                    

 Em uma noite fria e tempestuosa, uma figura misteriosa observa com um sorriso sinistro as árvores secas balançarem com a feroz brisa. Enquanto contempla esse cenário, ele se lembra da terra úmida sob seus pés, da sensação do sangue correndo em suas veias e da dor causada pela constante rejeição de seu padrasto. Mas também se lembra da satisfação que sentiu em aterrorizá-lo, por fazer sua mãe chorar. Sua mãe, a única pessoa que sempre o amou incondicionalmente.

- É tão lindo o terror em seu rosto, papai... O papai nunca deveria ter feito a mamãe chorar - diz a figura, com cada palavra pronunciada evidenciando sua insanidade. Sua mente perturbada e cheia de saudades da mãe volta ao passado distante...

🖤⏰🖤


Em uma fria tarde de final de outono uma jovem esposa caminhava por um abundante pomar que tinha próxima a sua casa, em profundo lamento, e tendo sua delicada pele banhada em lágrimas.

Ao se aproximar de antiga macieira, seu interior arde, com as mãos em seu ventre vazio, um grita de dor agonizante, esticando uma das mãos para alcançar um dos frutos da árvore ancestral.

- Tudo que desejo é dar ao meu amado um filho, por que és tão difícil - diz a jovem esposa banhada em dor e lamento com o fruto em uma mão e o próprio ventre na outra ela morde a doce fruta.

Mais ela acaba por cortar os lábios com a fruta tão bela e suculenta fazendo gotas de seu sangue caírem na neve ao lado de suas lágrimas, e com um sorriso tristonho ela deseja uma criança junto a seu amado com lábios vermelhos como seu sangue na neve, mas ao ver que a doce maçã tinha um miolo podre.

Lançando o fruto ao chão e correndo apavorada, largando a maçã exatamente ao lado de seu sangue.

Onde uma sombra surge com um sorriso medonho e carregado em luxúria e a estranha criatura diz.

- Terás o que desejas mas junto desse pedido também levará a essência do caos - com uma gargalhada maligna a criatura completa dizendo - Espero que estejas preparada para lidar com as consequências deste desejo.

Após o ocorrido, a jovem esposa seguiu sua rotina normalmente, mas algo mudava quando seu marido estava por perto. O ar se tornava carregado de desejo e, naquela mesma noite, ele a abraçou por trás, beijando delicadamente seu pescoço e conduzindo-a ao quarto. Ali, entre beijos, abraços e carícias, eles se entregaram por dias e noites. Até que, em certo dia, um anúncio chegou ao pequeno vilarejo dizendo.

"Todos os homens saudáveis e fortes devem se apresentar se, ao exército de vossa majestade para lutar por seu reino, vocês terão dois dias para se apresentar, quem não se apresentar será considerado traidor perante a coroa."

e nestes dois dias eles se preparam para se despedir entre carícias e juras de amor eterno mesmo depois da morte, chega o dia da partida e o jovem casal se despede entre lágrimas e juras de amor, os dias se arrastam lentos e cinza quando a jovem esposa começa a sentir se enjoada e seu ciclo que nunca havia se atrasado estava a quase um mês atrasado, após passar na parteira do vilarejo confirmou que estava a esperar uma criança de seu amado, passam se dias, semanas e logo meses a jovem esposa estava feliz e ansiosa para o nascimento de seu filho e para a volta de seu marido.

 Mas quando faltava poucos dias para o nascimento da criança com a qual tanto sonhara, soldados batem à sua porta e ao atender, recebe a notícia da morte de seu marido em batalha ela desaba em lágrimas buscando consolo no filho que crescia em seu ventre, em um dia de sol a agora viúva estava na companhia da parteira preparando um lanche para ambas quando sente as primeiras contrações ao ver que a criança estava nascendo a parteira a leva para o quarto preparado o necessária para iniciar o parto.

Após toda a dor do parto vem a alegria de finalmente ter seu filho em seus braços, um lindo menino de pele pálida, e cabelos de um escuro tom de verde, quando a mãe olha bem para seu filho consegue ver que seu filho nascera com a cara do pai ao ver isso ela diz sorrindo

- Seu nome será Eros Adams, e você será meu pequeno tesouro.

O menino que mal havia nascido, abre seus pequenos olhos e ao olhar sua mãe sorrindo para ele retribui a ela com um sorriso banguela que faz a jovem mãe encher se de emoção pois seu filho veio exatamente como havia sonhado.

O CorvoOnde histórias criam vida. Descubra agora