Meu vizinho e vampiro / Yoonkook

110 4 2
                                    

Capítulo 1

- Yoongi escuta um barulho vindo da casa do vizinho era barulhos altos ficar surtando decidi na casa do vizinho.
   - Ele bate na porta do vizinho.
     - olá alguém em casa?
    - vizinho gritaaaaa....
      - têm sim JK fala pra yoongi vai embora pfvr...
     - yoongi pergunta? - por que JK pfvr....
- yoongi vai embora sem entender nada ele fica pensando 🤔...
  - porque vizinho mendou eu ir embora só queria ajudar yoongi pensando sobre..
  - JK fala que bom foi embora por que eu não queria machucar ele nem morde ele.
- JK fala por que ele pessoa tão de boa pode machucar meu vizinho deste jeito eu não quero.
- aí dia seguinte yoongi vai lá na casa do vizinho bate na porta do vizinho tem alguma aí.
  - aí JK parece na porta pergunta ? Pra yoongi que faz aqui vizinho yoongi fala pra JK vc está bem JK fala estou bem por que?
  - yoongi fala por que ouvir barulho aqui sua casa JK fala por que tava assistindo tv yoongi ata aí yoongi foi trabalhar.
  - JK fechou porta fala sozinho ainda perguntou mais nada por que eu não quero falar pra ele que eu sou um vampiro .
   - yoongi chegou noite do Trabalho Vio casa do vizinho toda escura perguntou será vizinho está em casa yoongi pensando 🤔
  - yoongi entrou em casa foi tomar banho com yoongi tava tomando banho ele ouviu barulho de ontem de novo acho aquele barulho estranho ficou pensando ser vizinho realmente está bem e barulho muito alto...
  - tem yoongi saiu do banheiro foi ser vestir depois de ser vestir foi pra cozinha fazer janta continuou escutando o barulho falou não vou perturbar o vizinho.
- JK penso será vizinho está surtando com os barulhos porque como eu estou me transformando um vampiro eu faço muito barulho....
    Continua........
.
.

Meu vizinho e vampiro / Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora