capítulo 03

32 1 0
                                    

Capítulo 3

- então jk pergunta pra yoongi ser ele ainda está sem reação pelo que eu falei pra vc ?
  - yoongi fala sim ainda eu estou sem reação pelo vc falou pra o JK.
   - então jk fala pra o yoongi então vou ter perturbar vc deixa vc pensar mais sobre que eu falei pra vc yoongi.
   - então yoongi vai pra casa depois do JK fala pra ele yoongi fica ser pergunto?
   - porque ? JK pergunta ser eu ainda estou sem reação pelo que ele falou pra mim...
   - então quando JK entrou pra casa falou por que eu felei aquilo pra yoongi eu fui muito burro....
   - então JK Fala eu só falei aquilo realmente eu achei bem fofo lindo ..
  - então chegar noitece yoongi está fazendo janta pode lavar sua marmita quando ele cortar o dedo com faca ...
  - então JK senti cheiro do sangue do yoongi fala que cheiro de sangue gostoso..
  - então jungkook falar pra si mesmo ser controla ele seu vizinho ser vc vai assustar ele ser controla ser contra jungkook
   - então jungkook da tapas na cara dele pra contar ele por conta do cheiro do sangue do yoongi.
  - então JK ser controlou...
  - ele não sente mais cheiro do sangue poriso ele ser controlou
  -  Então jungkook ser pergunta? Será que o yoongi colocar corativo poriso tem mais cheiro de sangue?
   - yoongi será que o vizinho ouviu eu grita por que? Eu cortei o dedo com faca yoongi ser perguntando?
  - então vai até a casa do vizinho tocar companhia espera o vizinho JK parece então vizinho aparece yoongi pergunta? Vc ouviu eu gritar..
  -  JK ouvir sim vc está bem yoongi fala tô sim só cortei o dedo da mão sem querer cortando carne pra minha marmita.
   - então yoongi perde desculpa pra o vizinho pelo per ter gritando ter assustado o vizinho.
  - JK fala tá tudo bem não tem problema não vc só ser machucou vc tem que perdir desculpas tá bom.
   - yoongi Ta bom ok....
  -  então yoongi volta dentro de casa pode continuar fazendo a janta..

  Continua......
.
.

Meu vizinho e vampiro / Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora