- Então yoongi volta fazer janta dele pode jantar marmita dele outro pode trabalhar..
- yoongi ficou ser pergunta?
- será que meu vizinho jungkook não trabalha...
- por que nunca vejo ele saindo pra trabalhar eu acho isto bastante estranho.
- então yoongi volta terminar de fazer a marmita dele.
- depois ele termina ele vai tomar banho pode dormir eu tenho que acordar cedo ir trabalhar..
- Então jungkook escuta barulho do chuveiro do yoongi por que? Eu tbm escuto bastante bem de longe.
- sinto cheiro sangue de longe também sinto várias coisas dele longe..
- eu sinto até coração do yoongi batendo 💓
- até quando ele disse não está pensando em mim eu escuto coração dele batendo bastante forte...
- nós vampiro não dorme então passo noite toda acordado...
- então chegar de manhã yoongi acorda pode ir ser arrumando ir trabalhar yoongi escolhendo terno- Pode usa ir trabalhar yoongi...
- ele escolheu seu terno pode ir trabalhar.
- escolheu seu terno pode ir trabalhar...
- quando yoongi sair de casa ir trabalhar.
- Então jungkook vai até yoongi pergunta? Por que vc está indo de terno trabalho então arrumando?
- yoongi responder eu sou secretário importante no meu trabalho eu tenho que ir de terno.
- JK então tá bom bom trabalho pra vc yoongi..
- yoongi ficou ser perguntando? Por que JK perguntou aqui?
- JK eu parecia um idiota perguntando aqui pra yoongi que vergonha 🤭
- então JK ficou ser pergunto será eu fiquei com ciúmes de que ele só está indo trabalhar...
- JK ou será porque? Ele tá bastante arrumando...Continuar
.
.