Capítulo 2
- Então jungkook de manhã cedo bater porta do yoongi pergunta pra ser ouvir barulho altos fala que sim ficou bastante surtado quase não dormi pode ir trabalhar jungkook fala só barulho da TV para não assustar o yoongi.
- yoongi responder então tá bom....
- jungkook ok ..
- yoongi fala depois a gente conversa mais eu tenho que ir trabalhar.
- Jungkook então tá bom bom trabalho...
- então jungkook volta pra dentro de casa meio triste achando que o vizinho acha ele estranho...
- Então chega à noite yoongi bate na porta do vizinho jungkook e pergunta para ele se realmente ele está bem porque é muito barulho durante a noite na casa dele...
- jungkook fica sem reação não sabe se conta para ele se fica para si mesmo com medo de o vizinho achar ele estranho por ele ser um Vampiro
- então jungkook falar pra yoongi se eu te contar uma coisa você não vai me achar estranho Jungkook fala pra yoongi?
- yoongi pode falar só depende do que você vai falar para mim.
- jungkook chama ele pra entrar então yoongi entra na casa só de yoongi entrar ele achou uma casa muito estranha diferente da dele de qualquer pessoa comum.
- jk pede pra yoongi sentar pode falar pra ele mas mesmo assim de um jungkook que fica com muito medo de falar para ele então de um jungkook que fala outra coisa para yoongi porque ele ainda não está seguro para falar para ele porque pode assustar ele e ele não quer deixar o seu vizinho assustado.
- então para ele não falar para o vizinho que era Vampiro ele fala eu gosto de você e yoongi fica muito chateado sem reação.....
- então yoongi sair da casa do jungkook vai pra sua casa sem reação de tudo que jungkook falou pra ele deixando jungkook cara de pensar que eu fiz que ele ficou chocado que eu felei...
Então jungkook sente de por que yoongi reagiu assim .
- então jungkook ficou perguntando?Continua.......
.
.