"Eu me sinto cansado esta noite
Palavras impossíveis de esquecer
Por não voltar atrás, desculpe
Por ser egoísta, desculpe
As luzes coloridas da cidade
Uma voz fria
Por não voltar atrás, desculpe
Por ser egoísta, desculpe
Mesmo sendo tarde, sinto muito"
(Sorry - The Rose)Já era de madrugada quando voltaram para o prédio em que moravam. Mas surpreendentemente Bang Chan e Minho estavam acordados e era possível ouvir a discussão dos dois assim que chegaram no andar em que moravam.
Minho ficou conversando por horas com Hannah, os dois acabaram por pegar no sono e por isso não se reuniram com os meninos, mas quando acordou no meio da noite e fora na cozinha em busca de água, encontro com Bang Chan fitando a televisão que estava congelada na capa de uma série, esperando por alguém dar o play, todos os outros dormiam, mas Bang Chan queria conversar com o namorado antes de viajar e por isso insistiu até que conseguiu o levar para o seu apartamento, onde poderiam conversar sem acordar os outros garotos. Contudo, a conversa rapidamente se tornou em uma discussão.
- Vou pegar uma água, você quer alguma coisa? - Chan ofereceu indo em direção a cozinha.
- Não. - Minho respondeu curto.
- Ele fala. - Bang Chan retrucou irônico. - Dá para dividir alguma coisa do que está passando pela sua cabeça ou isso é um privilégio para minha irmã?
Minho revirou os olhos e respirou fundo antes de responder.
- Você não devia ter insistido naquela noite.
- No que?
- Em tocar. Se não tivesse me colocado contra a parede eu não teria tocado, não teria enfurecido os seus fãs e nada disso estaria acontecendo.
-Acha que eu não sei disso?- Bang Chan respondeu na defensiva, ficando irritado.
- Se não tivesse insistido, ninguém saberia da minha existência, não achariam que eu quero ingressar na fama de vocês, não estariam me perseguindo em cada lugar que eu vou. E não estaríamos tendo essa conversa agora.
- Meus fãs não tem culpa de nada disso, fui eu quem fiz tudo. -Chan respondia alterando o tom de voz. - Achei que você iria querer voltar para banda se tocasse com a gente como sempre sonhamos, e poderíamos ficar mais tempo juntos. Porque esse é o poder que você tem sobre mim.
- E eu ainda estou aqui, com você. Porque esse é o poder que você tem sobre mim. - Minho respondia também alterando o tom de voz.
-Escuta a gente. Isso é tóxico, nós dois temos uma relação tóxica, Minho. Eu só fiz coisa errada desde que te reencontrei e você coloca a culpa de tudo nos meus fãs, em outra pessoa.
- Você quer que eu te culpe? - Minho dizia praticamente gritando. - Ok. Você fez bobagem, Bang Chan, outra vez. Você me coloca em uma posição onde tenho que te defender outra vez. Onde tenho que distorcer meus princípios, outra vez. Onde eu tenho que ir contra tudo o que eu acredito, outra vez, e tudo porquê? Porque, eu te amo.
- ENTÃO PARA DE ME AMAR. - Bang Chan já não pensava no que falava.
- NÃO DÁ. - Minho retrucou imediatamente.
-ESSE É O PROBLEMA. NÃO DAMOS CERTO.
- Eu sei...
- Então concordamos... Isso tem que acabar.
- Acabou. Agora acabou... Acabou. - Minho repetiu para ele mesmo entender que havia acabado. Que não tinha chegado ao fim.
- O que está acontecendo aqui? Vocês sabem que horas são para estarem nessa gritaria toda? - Hyunjin dizia após entrar no apartamento de Bang Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limbo
Fiksi PenggemarApós sua formatura escolar Lee Minho decide se mudar para cursar medicina veterinária na Austrália, só não esperava que ao voltar para a Coreia do Sul após cinco anos, acabaria indo morar no mesmo prédio da sua antiga banda (e do seu ex namorado) da...