four - Ligação de almas

5.9K 850 210
                                    

A dor da perda deflagram uma sensação de escuridão e impotência, causada pela falta de um ente perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A dor da perda deflagram uma sensação de escuridão e impotência, causada pela falta de um ente perdido.

Não ter mais ao redor aquelas pessoas amada causava-lhe uma dor tão grande que se manifestava das mais variadas formas dentro de si. Raiva, inconformidade, tristeza e desalento.

Assim como a perda a rejeição é uma das feridas emocionais mais profundas e difíceis de lidar.

Ambas dores Yoongi tentava lidar diariamente no orfanato que o deixaram, após perder seus pais e irmãos em um incêndio.

Seus parentes mais próximos negaram qualquer tipo de assistência e apoio, afirmando que não teriam como lidar com as despesas da criança, sendo assim Yoongi foi levado para um orfanato e deixado lá com apenas sete anos de idade.

Por mais que houvesse milhares de crianças no orfanato, Yoongi sempre estava sozinho nunca era chamado para tarefas ou atividades em grupo.

Ele até preferia se manter afastado e sem ter nenhum amigo, mantinha suas feições sempre fechadas e sérias, afastando qualquer um que aproximava-se de si.

Com a sua dor o fez amadurecer muito rápido ele se fechou pro mundo trancou seus sentimentos no mais profundo do seu ser, afim de evitar qualquer tipo de decepção futura.

Antes era uma criança doce alegre e feliz que sorria por qualquer motivo, agora encontrava-se sempre sozinho e triste carregando suas próprias dores.

Ele sabia que não seria capaz mais de sorrir novamente, não como antes não do mesmo jeito, tão pouco seria capaz de amar, porque haviam muitos medos e traumas.

~

2 anos depois ( Coréia )

Em uma noite chuvosa e fria a porta do quarto foi aberta fazendo seu costumeiro ranger de filme assombrado. Yoongi viu alguém passar por ela e caminhar lentamente até a cama a baixo da sua, jogando-se em seguida.

Ficou um silêncio absurdo no quarto até a chuva engrossar e junto a ela raios e trovões se faziam presente.

Por um momento achou que seu novo colega de beliche havia dormido, mas logo notou seu soluçar baixinho, e naquele momento sentiu seu coraçãozinho apertar.

Lembrou-se do dia em que chegou no orfanato assustado, com medo e confuso almejava tanto um abraço ou palavras de conforto que não vieram apenas sofreu e chorou sozinho.

Enquanto Yoongi pensava, fez algo que muito tempo ali no orfanato não foi capaz de fazer, se aproximar de alguém e compartilhar das dores de outra pessoa.

Desceu os degraus lentamente da sua beliche, e se colocou de pé ao lado cama, observou o corpo pequeno encolhido em um choro incessante, olhou para os lados seus outros colegas estavam alheios a situação, alguns em seus próprios mundo e outros dormiam tranquilamente.

Casamento arranjado (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora