eleven-Liberdade

4.2K 720 117
                                    

Depois do " Não "  dito alto, claro em bom som, todos levantaram-se em certa confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Depois do " Não " dito alto, claro em bom som, todos levantaram-se em certa confusão. Jimin se manteve firme com seus olhos fixos em jennie que a encarava com espanto, enquanto algumas partes do seu sofrimento, eram expostos para todos.

O telão que deveria mostrar momento felizes do casório deu lugar para imagens cruéis vividas por Jimin. Fotógrafos e jornalistas filmavam tudo, assim como tiravam fotos, seria um escândalo na mídia.

Park Andrew deixaria de ser o homem poderoso bem sucedido, com princípios pai, esposo chef de família exemplar, passaria a ser um homem frio, monstruoso e desumano. Perderia tudo que construiu ao longo de uma carreira, agência, contratos milionários e modelos assim como a família que ele sempre desprezou.

Jimin não se importava com o constrangimento, tudo que ele mais queria e que tudo tivesse um fim e que ele pudesse ser livre, livre para fazer suas escolhas, para ser quem ele realmente era.

Tudo que passou a sua vida inteira e tudo que nunca foi capaz de dizer em voz alta, estava agora para todos verem. Seus pesadelos e traumas mais profundos desde sua infância, seriam vistos pelo mundo e claro que mudaria a partir dali.

As lágrimas de jennie rolavam por sua face, essa que estava sendo desmascarada, ajoelhou-se diante de Jimin na tentativa falha de se fazer de vítima e de convencer á todos que não tinha culpa é que estaria sendo manipulada por andrew.

—EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ. — Jimin gritou pausadamente.

— Não foi culpa minha, foi tudo ideia dele. —apontou direção a andrew. — Por favor-por favor paizinho, acredita em mim. —arrastou-se até que ficasse próximo aos pés de Namjoon e o encarava aflita.

— Ele me pediu dinheiro, disse que eu deveria casar com filho dele se não ele me matava, acredita em mim pai- por- por favor. — suplicava.

— Isso é mentira, sua falsa dissimulada, você estava junto com ele armando tudo isso, você é tão ruim quanto. — jungkook gritou.

Namjom estático, sem esboçar reações apenas ali fitando jennie aos prantos, sabia que parte doque estava acontecendo era também responsabilidade sua, por fechar seus olhos para os problemas, deixar que jennie pudesse ter tudo e fazer tudo que queria nesse momento os sentimentos de culpa e remorso invadiam seu peito.

Namjoon deixava as lágrimas rolarem sendo amparado por Jin, esse que ajudou a mostrar as imagens dos últimos acontecimentos e de como andrew tratava o filho.

Jungkook andou rápido na direção de Jimin mas não não o bastante que pudesse impedir que andrew fosse mais rápido, e pegasse o menor distraído com o teatro de jennie, o mesmo não viu quando seu pai sacou uma arma e mediato apontou em sua direção.

Casamento arranjado (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora