Membro: Hendery
Numero de palavras: 458
Trope: Greek AU
---------------------------------------------No topo do majestoso Monte Olimpo, onde os deuses antigos governavam com poder e esplendor, S/n, uma mortal extraordinária, ousou desafiar as linhas que separavam o divino do humano. Hendery, um deus grego esculpido em perfeição, observava-a do Olimpo com uma curiosidade crescente, atraído pelo destino entrelaçado dos dois.
S/n, corajosa e destemida, percorreu o caminho perigoso até o lar dos deuses em busca de respostas e propósitos ocultos. A brisa celeste acariciava seus cabelos enquanto ela se aventurava pelos salões divinos, cada passo ecoando nos corredores do Olimpo.
Hendery, o deus enigmático, desceu de sua morada celestial para encontrá-la. Seus olhares se encontraram, criando uma faísca que transcendia a mortalidade. "Por que, mortal, ousas perturbar o equilíbrio dos deuses?" perguntou Hendery, sua voz ressoando como música divina.
S/n, firme em sua determinação, revelou a profecia que a guiara até ali, um destino entrelaçado entre ela e o deus que a encarava. Hendery, intrigado pela trama dos fios do destino, aceitou guiá-la por esse labirinto divino.
Entre os pilares dourados do Olimpo, S/n e Hendery embarcaram em uma jornada épica. Encontros com deuses caprichosos, desafios mitológicos e um amor que transcendia barreiras divinas marcavam o caminho. Os sentimentos entre eles floresciam como as rosas de Afrodite, delicadas e irresistíveis.
Durante uma noite estrelada, sob o olhar benevolente de Zeus, S/n e Hendery compartilharam confissões e juras de eterno afeto. O amor mortal e imortal entrelaçou-se, desafiando os decretos do destino. Cada toque, cada olhar, era uma sinfonia celestial que ecoava pelos corredores do Olimpo.
Contudo, como toda história grega, a tragédia espreitava nas sombras. Hera, a rainha ciumenta dos deuses, viu o amor proibido florescer e jurou impedir essa conexão transcendental. Intrigas divinas e desafios sobrenaturais testaram a resiliência do amor entre S/n e Hendery.
No ápice da trama, com o Olimpo tremendo com a intensidade das emoções, S/n e Hendery enfrentaram a ira dos deuses. O destino deles pendia na balança, e a única força capaz de desafiar os desígnios divinos era o amor inquebrável que compartilhavam.
Com corações entrelaçados e determinação férrea, S/n e Hendery desafiaram as forças do Olimpo. A chuva de faíscas divinas testemunhou a vitória do amor sobre as adversidades celestiais, deixando os deuses atônitos diante da força indomável de um amor mortal.
Ao raiar do sol, S/n e Hendery emergiram vitoriosos, unidos por laços que transcendiam as fronteiras do divino e do humano. O Olimpo, embora reticente, aceitou a verdade inegável: o amor, seja mortal ou divino, é uma força invencível.
Com a aurora iluminando seu caminho, S/n e Hendery deixaram o Olimpo para trás, carregando consigo uma história que ecoaria através das eras. "Ecos do Olimpo", sussurrou o vento, contando a lenda de um amor que desafiou deuses e transcendeu o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT OT21 ONE-SHOTS
Teen Fiction- Aceito pedidos - Pode conter algum 🔞 mais vai estar devidamente classificado para caso alguém não se sinta confortável a ler possa passar o mesmo - Todos os Imagines aqui postados são os que também saem na minha conta de Instagram @imagine_neolan...