Membro: Jisung
Numero de palavras: 591
Trope: Internet Friends AU
---------------------------------------------
S/n e Park Jisung eram como dois planetas orbitando em universos separados, conectados apenas por uma tela de computador e uma paixão compartilhada por música. Eles se conheceram em uma comunidade online dedicada a discutir seus artistas favoritos e compartilhar playlists. O que começou como uma simples troca de mensagens rapidamente se transformou em uma amizade profunda, forjada através de palavras digitais e notas musicais.
S/n estava sentada em frente ao seu computador, digitando furiosamente em um fórum de música, quando uma nova mensagem piscou em sua tela. Era Park Jisung, um usuário com quem ela já havia interagido algumas vezes. Suas conversas eram sempre cheias de energia e entusiasmo, e ela mal podia esperar para ver o que ele tinha a dizer.
"Hey, S/n! Acabei de descobrir essa banda incrível. Você já ouviu falar deles?" escreveu Jisung, iniciando mais uma troca de recomendações musicais.
S/n sorriu enquanto respondia, compartilhando sua opinião sobre a banda e sugerindo algumas faixas que ele poderia gostar. As horas passaram voando enquanto mergulhavam em discussões sobre melodias e letras, perdendo a noção do tempo e do espaço.
Com o tempo, suas conversas foram além da música, explorando interesses comuns, piadas internas e até mesmo questões mais profundas sobre a vida e o futuro. Eles descobriram que tinham muito em comum, apesar de estarem separados por quilômetros de distância.
Um dia, Jisung sugeriu que trocassem informações de contato fora do fórum. "Acho que seria legal conversarmos por mensagem ou ligação, sabe? É mais pessoal," ele explicou, esperando ansiosamente pela resposta de S/n.
Ela concordou prontamente, sentindo-se emocionada com a perspectiva de levar sua amizade para o mundo real. Logo, eles estavam trocando mensagens diárias e até mesmo fazendo chamadas de vídeo ocasionais, rindo e compartilhando histórias como se estivessem lado a lado.
No entanto, conforme o tempo passava, S/n começou a sentir algo mais do que amizade por Jisung. Seus sorrisos e risadas trouxeram calor ao seu coração, e ela se encontrava ansiando por suas mensagens mais do que nunca. Ela se perguntava se ele também sentia o mesmo.
Uma noite, durante uma de suas conversas, S/n decidiu finalmente expressar seus sentimentos. "Jisung, eu tenho algo para te dizer," ela começou, o coração batendo forte em seu peito.
"O que é, S/n?" respondeu Jisung, a curiosidade evidente em sua voz.
"Eu acho que estou me apaixonando por você," confessou ela, segurando a respiração enquanto esperava pela resposta dele.
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha, e S/n temeu o pior. Mas então, Jisung falou, sua voz suave e gentil. "S/n, eu também sinto o mesmo. Eu me apaixonei por você antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente."
As palavras de Jisung encheram S/n de felicidade e alívio. Ela finalmente havia encontrado alguém que entendia sua alma, mesmo que estivessem separados por milhas de distância. Eles eram mais do que apenas amigos de internet; eles eram almas gêmeas, conectadas através de um amor que transcendia a tela do computador.
Com o tempo, S/n e Jisung encontraram uma maneira de estar juntos, superando a distância física e construindo um futuro juntos. Suas conversas virtuais se transformaram em encontros reais, e cada momento compartilhado era uma celebração de sua conexão única.
E assim, S/n e Jisung provaram que o amor não conhece fronteiras, nem mesmo as virtuais. Suas conversas online evoluíram para um romance cheio de promessas e possibilidades, mostrando que, às vezes, as maiores conexões são aquelas que começam no mundo digital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT OT21 ONE-SHOTS
Fiksi Remaja- Aceito pedidos - Pode conter algum 🔞 mais vai estar devidamente classificado para caso alguém não se sinta confortável a ler possa passar o mesmo - Todos os Imagines aqui postados são os que também saem na minha conta de Instagram @imagine_neolan...