Louis pov:
Nós estávamos indo pra sorveteria até que que sem querer eu esbarro em um garoto que estava junto a um grupinho de 8 pessoas.
??¹: TÁ CEGO PORRA? (diz me empurrando)
Quando o garoto disse isso, eu percebo que S/n o olha furiosa prestes a falar.
S/n: PRIMEIRO ABAIXA O TOM DE VOZ!! E SEGUNDO QUEM TÚ ACHA QUE É PRA SAIR ASSIM EMPURRANDO OS OUTROS DO NADA PORRA!?
??¹: O PAPO NÃO É CONTIGO PRINCESA!!
??²: Tá querendo bancar a heroína? (uma menina pergunta para S/n com um tom de deboche)
S/n: TÚ ACHA MESMO QUE PODE CHEGAR GRITANDO COM MEU AMIGO E EMPURRANDO ELE SÓ PORQUE ELE ENCOSTOU EM VOCÊ MANTEIGUINHA? (S/n diz com um olhar mortal para o garoto e a garota intrometida)
??³: Além de cego é mudo? (um garoto diz se referindo a mim com um tom de deboche)
Louis: Minha amiga já tá puta com vocês, acho melhor vocês se mandarem!! (digo apenas observando tudo)
S/n: VAI FICAR DE GRAÇA? (pergunta pro garoto enquanto o olha furiosa)
Louis: ELA É PROBLEMÁTICA!! (digo apenas observando meu dragão que tenho como amiga brigar)
??¹: CALA A BOCA VIADINHO DE MERDA!!
Naquela hora eu senti um ódio enorme daquele garoto e é óbvio que iria responder.
Louis: CAL.... (S/n rapidamente me interrompe dando um soco na cara da garoto)
O garoto cai no chão com o nariz sangrando.
??²: VOCÊ É LOUCA? POR QUE FEZ ISSO COM ELE? (a garota pergunta assustada com a atitude de S/n)
Rapidamente o grupinho todo partem pra cima de S/n.
S/n sem pensar muito começa a brigar com todos eles, ela metia a porrada mesmo sem dó desses pobres mortais.
Foi tudo tão rápido em um passe de mágica já estavam todos no chão, alguns com o nariz quebrado, mas todos estavam com o rosto todo fudido.
S/n: Agora eu quero ouvir um pedido de desculpas de cada um de vocês!! (diz olhando friamente para eles)
??²: V-vai se f-fuder vadia. (diz cuspindo sangue)
S/n: Eu disse desculpas não insultos. (S/n diz puxando o cabelo da garota)
??²: D-desculpa.
S/n: Boa garota, agora os outros. (diz calma e sorrindo diabólica mente)
Todos logo em seguida pedem desculpas para S/n e para mim.
S/n: Espero que dá próxima vez vocês aprendam a tratar bem seja quem for.
??¹: A vadiazinha é marrenta. (se refere a S/n)
S/n: Não apanhou o suficiente?
Um guarda chega e se assusta com a situação do grupinho dos 8 no chão.