21 • A origem da Fênix com o poder do Caos.

140 12 7
                                    

S/n pov:

São exatamente 3:00 da madrugada e eu estou acordada com insônia e um pouco assustada com o pesadelo que tive algumas horas atrás.

Aquela loucura que a senhora me disse, tem tudo haver com o pesadelo que tive e um pouco mais, eu queria chorar no momento em que acordei assustada, mas não queria preocupar Nimona então só pedi para abraça-la, o abraço dela me trás segurança e conforto, e eu não queria falar sobre esse sonho e nem sobre o meu passado pra ela.

FLASHBACK PESADELO

Eu sinto que estou sentada e paralisada em um tronco talvez!? Com meus olhos fechados sem conseguir abri-los totalmente paralisada sem me sentir no controle de meu corpo. Logo eu sinto um arrepio que me faz dar um pulo e com o susto eu abro os olhos e vejo que não estava mais no quarto e nem na cama. Eu me levanto de onde eu estava e começo a andar por uma floresta, não havia árvores e nem um sinal de vida naquele lugar, tinha somente espinhos que saiam do chão e cinzas que eram arrastadas por um vento fraco.

Eu estou assustada com isso. Como vim parar aqui? Será que estou sonhando? E se for só mais uma visão como a da velha senhora? Eu realmente não sei e só queria que isso acabasse e que eu voltasse para a realidade, esse lugar me dá calafrios.

Eu ando por um tempo sem rumo a algum lugar específico e acabo chegando a um templo que estava totalmente cercado de espinhos negros muito maiores que os outros que havia onde eu estava.

Eu queria entender do porque eu estar alí, se isso for um sonho eu preciso encontrar a solução para escapar dele. Sigo em frente para dentro do templo em busca de alguma solução, avançando mais e mais para dentro vejo que cheguei ao centro do templo, e alí vejo um altar com vários espinhos em volta de uma flor negra e seca que flutuava dentro de uma esfera oca e brilhante, acho que era algum tipo de magia para proteger alguma coisa que eu acho que pode ser a flor. Eu vou me aproximando do altar e percebo que os espinhos começam a recuar assim abrindo caminho para eu poder passar. Eu realmente achei estranho mas não exitei em recuar porque no momento eu precisava de alguma solução para sair dali. Eu me aproximo da esfera mágica e estendo a mão até ela que assim que toco se desfaz e rapidamente aparece um espírito de uma garota com cabelos loiros e olhos azuis atrás de mim me fazendo levar um pequeno susto, olho para ela e vejo que em seu pescoço havia um colar com o letreiro formando um nome (Gloreth), talvez seja o nome dela. Logo a velha que eu havia visto ontem a noite aparece.

¿?: Obrigada demônio! (ela diz me olhando fundo nos olhos com a expressão de satisfação e vitória por ter conseguido algo)

S/n: Que merda tá acontecendo? Quem são vocês? E porque diabos está me agradecendo? (pergunto confusa olhando para as duas)

¿?: Oh querida, você era apenas uma criança de 100 anos, não se lembra não é? E estou agradecendo você por que acabou de liberar a única arma capaz de te matar. (ela diz com um sorriso maligno)

Gloreth: Não somente pela profecia mas também por ter se envolvido com a garota que eu abandonei por escolha de meus pa....

¿?: Cale-se Gloreth! Venha e deixe-me lhe mostrar a origem da Fênix com o poder do caos, ou melhor dizendo, você!

S/n: Que merda você tá falando? (encaro as duas com dúvida e medo)

¿?: Vou lhe mostrar tudo o que precisa saber aqui mesmo, já que não posso te matar em um sonho.

A MONSTROUS L♡VEOnde histórias criam vida. Descubra agora