Apresentação

68 11 10
                                    


| B E M  V I N D O S |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| B E M  V I N D O S |

Adentrem agora as páginas de um mundo repleto de intrigas imprevisíveis, onde dramas intensos e reviravoltas emocionantes aguardam a cada capítulo! 

Sim, é verdade - meus caros leitores, convido vocês a embarcarem comigo nesta envolvente jornada por "Apaixonando-se por um Marquês Desamparado", meu primeiro livro aqui no Wattpad. E permitam-me assegurar que não vou revelar nenhum segredo, pretendo manter o suspense vivo para que cada nova passagem nos surpreenda com sua dose única de escândalos!

As pessoas quase sempre querem saber qual dos meus livros eu prefiro. Com toda a sinceridade, essa é uma pergunta quase impossível de responder, porque eu gosto de coisas diferentes em cada um deles. Às vezes é um personagem, ou então uma cena específica. O fato é que todos eles me agradam de formas distintas. 

Mas vamos encarar os fatos: lemos romances para nos apaixonar. Sobretudo pelo o herói. Sem dúvida, as heroínas são importantes - na verdade, em minha opinião, se a mocinha não para alguém que poderia ser minha melhor amiga, o livro não faz sentido. No entanto, com heróis, a história é outra. Espero que fique bem claro que estou oficialmente comprometida, mas lamento: dê-me "O Visconde que me Amava" que me apaixonarei todas as vezes por Anthony Bridgerton! 

Foi por isso que, quando me sentei para escrever, durante a entediante palestra na minha faculdade, estava radiante. Passaria os meses seguintes com Frederick Abernathy, um personagem que criei com a misturinha dos meus mocinhos favoritos. Ele era lindo, inteligente e sempre apagou tudo oque queria. Em outras palavras: o perfeito herói romântico. 

Mas não gosto de personagens perfeitos. A perfeição leva ao tédio e, em minha opinião, não constrói grandes romances. Por isso tomei uma decisão. Frederick ainda seria lindo e inteligente, porém não mais perfeito. E desta vez, definitivamente não conseguiria tudo que queria. 

A reação dele à traição de sua amada e seu irmão é muito comum, sobretudo entre o sexo masculino, em que seus frágeis egos são esmagados em pedacinhos.  Homensna situação de Frederick costumam sentir-se dominados pela certeza de que terão o mesmo destino.Muitas vezes, sabem que seus medos são irracionais, mas é quase impossível conseguirem superá-lo. 

Como autora de romances, vejo-me com frequência cruzandoum limite tênue entre criar heróis totalmente heroicos e fazê-los reais. Com Frederick, espero terchegado a um equilíbrio. É fácil olhar de cara feia para um livro e resmungar: "Supere isso!", mas averdade é que, para grande parte das pessoas não é fácil "resolver" a traição súbita de duas pessoas que ele amava profundamente.  

Quanto aos personagens, certamente haverá uma plenitude deles! Entretanto, não há necessidade de se afligir em memorizar todos os nomes de uma vez. Cada indivíduo será apresentado de forma gradual, com minuciosas explicações e contexto. Eu estarei sempre de braços abertos para receber opiniões, críticas construtivas e, acima de tudo, especulações que possam surgir. Se alguma dúvida surgir, sinta-se à vontade para questionar ou enviar uma mensagem. Terei imenso prazer em trocar ideias com você!

Portanto, sejam calorosamente recepcionados neste universo e desfrutem de uma leitura emocionante! De todo o meu coração, desejo que se encantem com a trajetória de Effie da mesma forma que eu me encantei. Preparem-se para uma jornada repleta de fervor, tramas intricadas e descobertas profundas!

|S I N O P S E |

A classificação da história é adequada para todos os públicos e se encaixa nos gêneros de romance e drama, garantindo uma experiência repleta de emoções ardentes.

Após uma desilusão amorosa inesperada que a abala até o âmago, Euphemia Whitfield encontra consolo no caloroso abraço de sua família. Sua existência tranquila toma um rumo imprevisível quando sua irmã mais nova se envolve em um apaixonado romance. Temendo que suas modestas circunstâncias financeiras possam prejudicar a chance de felicidade de sua irmã, Effie decide agir por conta própria. Buscando a expertise de uma experiente casamenteira, ela cruza caminhos com o enigmático Marquês de Northampton. Com esperanças de garantir um futuro próspero para sua irmã, Effie embarca em uma jornada que a leva a um mundo de intriga e romance inesperado.

Frederick Abernathy III, sobrecarregado pelo peso de suas responsabilidades aristocráticas como o Marquês de Northampton, está longe de estar ansioso para entrar nos laços do matrimônio. Quando ele é apresentado à vibrante e espirituosa Effie, sua natureza exuberante inicialmente o repele. Sem que ele saiba, as próprias qualidades que a destacam são o que eventualmente derrubam as barreiras ao redor de seu coração, preenchendo sua existência sombria com uma nova luz. No entanto, as dolorosas memórias de um amor traído continuam a assombrar Frederick, ameaçando despedaçar qualquer chance de felicidade. Enquanto suas cicatrizes não resolvidas se agravam, Effie emerge como um farol de esperança, capaz de curar sua alma ferida.

Suas jornadas individuais de cura se cruzam, transformando a dor de seus passados em uma busca compartilhada por redenção. Na presença um do outro, Effie e Frederick começam a perceber que seus destinos estão irrevogavelmente entrelaçados. Mas assim que começam a sonhar com um futuro juntos, o repentino retorno do irmão mais novo de Frederick, o próprio catalisador de sua desilusão amorosa anterior, lança uma sombra sobre seu romance florescente. A reaparição inesperada de Frederick força tanto Frederick quanto Effie a confrontar seus medos mais profundos e o espectro da traição.

Conforme sua história de amor se desenrola em meio à incerteza e à comoção emocional, Effie e Frederick precisam navegar em águas traiçoeiras. Serão capazes de reunir forças para superar os obstáculos que estão em seu caminho, ou a iminente desolação os consumirá? Em meio à turbulência das feridas do passado, Effie e Frederick conseguirão construir um vínculo baseado em confiança e compreensão mútua?

Este é um conto cativante de resiliência, segundas chances e da poderosa capacidade de cura do amor, um testemunho de como até mesmo os corações mais despedaçados podem eventualmente encontrar o caminho de volta um para o outro. 

Boa Leitura!

Com amor,

Com amor,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Apaixonando-se por um Marquês DesamparadoOnde histórias criam vida. Descubra agora