31 de outubro

42 2 0
                                    

Antes de tudo, apesar da história ser sobre Melina, temos que voltar um pouco no tempo e entender a história de seus pais.

Annie Merlin, a princesa da sonserina, rival do príncipe da sonserina, regulus black. A quinta marota, a protegida de Sirius Black, que a tratava como irmã mais nova, melhor amiga de Lily e Remus, uma confidente para James Potter, que contava TUDO para ela, a garota qual Peter Pettigrew era apaixonado desde a primeira vez que se viram. Uma garota que Hogwarts inteira amava, ou qualquer pessoa que ficasse com ela em uma sala durante 1 minuto, e percebe que aquela garota é incrível.
Algumas pessoas antes de a conhecer, a temiam, pela quantidade de poder que a garota carregava, afinal, ela era uma Merlin e uma Dumbledore.

Annie tinha uma rivalidade enorme com Regulus, eles disputavam quem era melhor. Se apaixonaram quando o professor de poções coloram Regulus para ajudar Annie, já que a mesma teve uma queda em sua nota em poções. E assim, os rivais se apaixonaram e enfrentaram muitas coisas.

Um tempo atrás, houve uma profecia.
"Três crianças, dois são irmãos, unidos até então, após a morte de seus pais, se separarão. A outra criança, afilhada dos pais dos irmãos, é destinada a ser uma criança maldictio, assim como um dos irmãos..."
bem, na verdade foi só uma parte da profecia que escutaram.

Logo os Potters e Annie ficaram assustados. Tinham certeza que a profecia era sobre o filho deles.
Então logo que decidiram se esconder. Afinal, a maior parte da Ordem da Fênix, a qual Annie fazia parte, estava com medo de já deixar sozinha, já que ela tinha acabado de perder o marido, e tinha uma filha de 2 anos e alguns meses, que chorava porque queria o papa.
O confidente da localização era Petter Pettigrew, que não sabia que Annie estaria na casa.

31 de outubro

Harry estava ao lado do seu irmão mais velho, Jeremy, os dois no tapete da sala onde James estava inquieto, Lily passava a mão no cabelo de sua amiga, e Annie segurava o choro com sua filha no colo.

Logo escutaram a porta abrindo, James gritou para Lily e Annie fugirem com as crianças.
Lily estava no colo Harry e Jeremy, Melinacorreu atrás da sua madrinha com suas perninhas pequenas. Enquanto Annie ficou na escada.

Logo se deu pra ouvir o barulho da voz maligna de Voldemort matando James, e o corpo do mesmo indo de encontro ao chão. Voldemort foi subindo a escada, dava para escutar os pés dele encostando na madeira velha.
- Avada Kedabra - assim a Merlin caiu no chão e Voldemort foi andando com um sorriso macabra no rosto, pisou nos cabelos ruivos escuros de Annie.

Entrou no quarto, matou Lily, que estava aos prantos antes.
Foi até seu maior objetivo,
Melina Lilian D. M. Black, o nome inteiro da garota.
- olá pequena, tenho tantos planos para você! - disse passando a mão fria nos cabelos ruivos bem escuros quase castanhos/preto
- Maldictio - uma luz roxa saiu da varinha atingindo a herdeira dos Black's, a deixando com uma cicatriz em formato de raio em seu ombro direito.
Andou até o Potter mais velho e fez o mesmo que fez com Melina, o deixando com uma cicatriz de raio no ombro esquerdo. Mas parece que dessa vez foi mais fraco, mas jamais Lord Voldemort pararia o que estava fazendo.
Agora ele iria matar o Potter mais novo, mas o amor de Lily o protegeu, conseguiu ser mais forte, até porque Voldemort estava enfraquecido depois de dar dois feitiços extremantes fortes, a pessoa atingida pelo feitiço, consegue muitos poderes, para os receber, já tem que ser forte.
Pessoas maldictias (só existiu 5, contando com Jeremy e Melina) normalmente tem surto de magia aos 6/8 anos, e depois disso, precisam ficar sobre observação, pois a qualquer momento de emoções fortes, pode acabar usando magia. O único problema, é que o feitiço é das trevas, se a pessoa tiver um emoção muito, muito, muito forte mesmo, ela pode atingir alguém com um crucio, sem nem precisar usar varinha ou falar o feitiço, apenas acontece, sem querer.

Depois do ocorrido, os irmãos Potter's foram para a casa de sua
tia Petúnia.
Já Melina, não tinha nem um tio ou tia além de Sirius Black, que está preso. As únicas pessoas que sobraram, foi seu bisavô Alvo Dumbledore, e sua avó Walburga Black. O resto de sua família havia morrido em batalha.
Como Alvo Dumbledore havia acabado de se tornar diretor de Hogwarts, isso foi uma ótima desculpa para Walburga usar no ministério da magia para decidir quem iria ficar com a guarda da garota. Walburga tinha um interesse na garota, afinal ela era a herdeira dos Black's, a mulher queria passar toda sua ideologia para garota, e a criar para ser uma grande comensal pra quando lord Voldemort voltar.

Ao fim, ficou decidido que Walburga teria a guarda de Melina, mas que as vezes passaria tempo em Hogwarts com Dumbledore.

Ao fim, ficou decidido que Walburga teria a guarda de Melina, mas que as vezes passaria tempo em Hogwarts com Dumbledore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem ela com o cabelo um pouco ruivo).

THE BLACK || PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora