Futuro

13 1 1
                                    

Melina já estava acordada, a insônia da garota não ajudava.
No momento era 4:30 da madrugada, o café da manhã só abriria as 6:30; a garota então se levantou, tomou banho e se arrumou, colocou o uniforme então foi atrás de uma caixa de sapato
Era um tênis famoso entre trouxas, um all star branco, que sua mãe usava na adolescência, tinha vários nomes assinados. Dentro da caixa tinha uma carta de sua mãe, que falava que gostaria que a garota usasse o tênis no seu primeiro dia em Hogwarts, e depois comprasse um branco para ela começar com suas assinaturas de pessoas importantes.

Melina desceu as escadas para o salão comunal da sonserina, iria ficar sentada lá até dar o horário do café.

O diretor da sonserina, Severus Snape, naquela madrugada também não parece ter dormido bem, já que estava de pé a tal hora. Talvez seja difícil não ficar inquieto com todos aqueles pensamentos que atormentavam a cabeça do mais velho, a relação antiga dele com os pais da Black era difícil. Severus e Regulus eram próximos, muito amigos, depois que Sirius abandonou Regulus, ele começou ver Severus como um irmão, até porque Severus tinha se apegado ao garoto também. E com Annie era tudo tão confuso, ele gostava de Lily, era apaixonado em Lily, mas ao mesmo tempo, amava Annie, ver as duas melhores amigas que ele era apaixonado com outras pessoas também foi difícil. Mas foi pior quando ele chamou a Lily de sangue-ruim e Annie parou de falar com ele por muito tempo.
E Melina estando em Hogwarts vinha tudo atona, a menina era a cópia de Annie e Regulus, todos que conheciam eles, e veem a garota, lembram na hora dos pais dela.

Severus Snape então decidiu começar seu dia mais cedo de que o normal, e foi até a salão comunal da sonserina, e ao chegar lá se deparou com a sua afilhada. Ele até teve um deja-vu, no primeiro ano em Hogwarts, ele também se encontrou com Annie no salão comunal, a garota tinha muita insônia, e ele também, acabou virando um ponto de encontro deles.
- O que está fazendo aqui Srta. Black? - os olhos vazios de Melina que até agora pouco estavam concentrados em um livro de poções encararam o olhos negros de Severus.
- Estou lendo - Melina disse em um tom óbvio, já que a ela estava com um livro na mão
- Por que esta acordada este horário?
- Pesadelos, não consegui voltar a dormir. - Melina dissse voltando a ler o livro
- Dessa vez deixarei passar, mas da próxima, vá até a ala hospitalar e tome algo para dormir
- Ok professor Snape

Antes de Snape sair do salão comunal, seus olhos passaram pelo tênis branco cheio de escritos da menina, e reconheceu ser de Annie, ele lembra de ter assinado o seu nome, ou melhor, assinado o apelido que Annie usava com ele "Sev - príncipe mestiço" e então foi embora, deixando a sua afilhada lá na comunal.


Após Melina acabar sua leitura, foi até a o salão principal, que era consideravelmente longe das masmorras, onde ficava a sonserina.
Ao entrar no salão comunal, os olhos de Melina se encontraram com os olhos do Lufano loiro, que fez um sinal para ela ir tomar café da manhã junto a ele e seus amigos, a garota foi e se sentou ao lado de Cedric.
Conseguiu sentir o olhar de Jeremy fervendo do outro lado do salao comunal, e o olhar de uma garota mais velha da corvinal, que não parava de encarar a garota.
- Bom dia Mel!! - Cedric falou a garota
- Bom dia Ced - Melina disse olhando para Cedric - bom dia amigos do Cedric! - Melina disse se virando aos amigos de Cedric

Eles começaram a conversar e Melina apoiou a cabeça no ombro de Cedric e ficou ali esperando dar o horário de ir para sua primeira aula. Ela não iria comer, estava sem fome, mas gostava de ficar na companhia de cedric, por isso ficou lá com ele.
A garota estava em direção a sua primeira aula, adivinhação, na opinião da garota era uma matéria bem inútil mas acabou se inscrevendo naquela matéria.

A aula já havia começado, Melina estava atrasada já que tinha se perdido, quando chegou todos estavam em dublas/trios com uma bola de cristal, ela se sentou com Melina, em uma mesa ao lado de Ron e Harry e na frente de Draco, Theodore e Jeremy.

- estrelinha - Jeremy chamou Melina que o ignorou - Lírio - falhou novamente - Líriooooo - falhou de novo - estrelaaaaaaa - o garoto resmungava atrás de atenção da garota
- fala logo Potter! - Melina finalmente cedeu e respondeu o chamado - o que vc quer?
- sabe o que eu vejo nessa bola de cristal estrelinha? Duas mulheres!
- ótimo pra você Potter e quem são? - respondeu com desinteresse
- Você e nossa filha - é assim Jeremy Fleamont Potter sem nem mesmo saber imitou uma cantada que seu pai já havia usado, o que só comprovava como eles eram extremamentes parecidos.
No fundo Jeremy havia falado aquilo na brincadeira, mas realmente tinha visto uma mulher mais velha idêntica a Melina.

Aquela aula rendeu assunto sobre Melina e os Potters, aquilo já rolou na boca de alunos e diversos professores que já estavam cientes do acontecimento.
A professo, um pouco (muito) biruta na opinião de Melina, falou que o destino dos três estavam ligados, que enfrentariam muitas coisas juntos, mas que Melina se sacrificaria para salvá-los se necessário. E que os 3 tinham um sinistro, um augoro da morte.

THE BLACK || PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora