O fim de semana

15 0 0
                                    


AVISO: RELER O CAPÍTULO 3 !!! OUVE MUDANÇAS, WALBURGA NÃO MORREU!

O fim de semana
Melina tinha acabado de chegar em Hogwarts e já era popular, tinham a chamado para festa de início as aulas que os alunos faziam em segredo na sala precisa todo começo de ano, normalmente participavam alunos do 4° ano para cima, e só alguns do 3° ano.
Era sábado de manhã, Melina estava indo com Pansy para o salão comunal tomar café da manhã, ao chegarem lá, pansy começou a se dirigir á mesa da sonserina, Melina encarou os amigos que tinha feito no trem e se virou para Pansy
- Pansy, tenho algo há fazer, já já vou para nossa mesa.
- não quer que eu vá junto mel mel? - pansy perguntou
- não querendo ser rude pansy, mas não quero, obrigado.

Melina andou até a mesa da grifinoria, e muitos olhares foram para a garota, uma sonserina na mesa da grifinoria? Chocante
Melina se sentou ao lado de Hermione e ao outro lado tinha Harry, na frente de Harry, Rony e ao lado de rony, dois garotos ruivos gêmeos.
- Melina! Você é incrível, acho que nunca um sonserino foi se sentar na mesa da grifinoria - Ron falou
- eu concordo! - Hermione falou
- lina você vai fazer algo hj a noite? Nós quatros podíamos nos encontrar e ficar conversando - Harry falou e Melina ficou confusa
- vocês não vão na festa hoje à noite? - Melina perguntou
- você vai? Normalmente alunos do terceiro não vão - um dos gêmeos perguntou
- eu vou, me convidaram. - Melina falou - vocês três querem ir? Não vai ligar se mais três pessoas forem - a garota perguntou para Hermione, Ron e Harry
- vamos sim! - Ron falou
- se o Ron e mione forem, eu vou também. - Harry falou
- eu não sei não ein... não sei nem que roupa usar - Hermione falou
- você pode ir no meu dormitório, te empresto uma roupa mione. E a gente se arruma juntas! O que acha?
- Okaaay eu vou - mione respondeu percebendo que seria obrigada a ir

- Eu me chamo Fred
- E eu sou o George
- se vocês tiverem mentindo, falem logo, se não vou puxar a orelha dos dois - Melina falou
- Ela é esperta! Eu não sou Fred, sou George
- e eu sou Fred, gostei dela George, sinto um espírito maroto - fred falou para George, que não percebia que Jeremy estava se aproximando.
Antes de Melina falar algo, Jeremy falou primeiro
- Estrelinha - Jeremy chamou melina, por um apelido - Draco está bravo com você, quer que você vá lá para conversar com você.
- Fale que estou indo, mas da próxima vez, ele que venha aqui, e não mande você Potter - Melina respondeu grossa enquanto Jeremy ia embora
- Eu vou ter que ir gente, meu "priminho" está me chamando - Melina gostava de Draco, mas ele era insuportável perto dos outro
- Como consegue suportar Draco, mel? - Ron falou
- Minha avó é bem pior, se está falando sobre ego e supremacia de sangue. Draco concerteza nao é nada perto dela.
- espero nunca ver sua vó! - Hermione
- eu espero também nunca mais ver ela - a voz de Melina saiu como um sussurro, mas Harry conseguiu escutar.
Melina foi a mesa da sonserina e se sentou ao lado de Draco
- O que você quer? - Melina falou curta e rude, sem nem encarar seu primo
- A  Sra. Walburga disse para mim cuidar de você, e não deixar você se meter com nojentinhos de traidores de sangue, muito menos com mestiços e sangue-ruins! Então porfavor, se comporte e não me se problemas.
- Não precisa me proteger Draco, eu sei lidar com Walburga.
- Ah tá! Melina, mas é sério, não envergonhe seu sangue, e orgulhe sua família
"Você vai ser uma mulher linda quando crescer Melina, orgulhe sua família, papai de ama." Escutar "orgulhe sua família" sempre era um gatilho para a garota, se lembrava da última coisa que seu pai a falou. Apesar de que era muito nova, tinha uma ótima memória.




Melina e Hermione já estavam prontas para a festa, aquela noite fez as garotas perceberem que nem sempre todas as almas gêmeas são românticas, as vezes são amigas. As duas sentiram uma grande conexão, como irmãs. Sentiam que poderiam contar de tudo uma para a outra. Apesar das diferenças.





A festa era na sala precisa, quando chegaram logo sentiram cheiro de fire wisky no lugar.
Hermione logo se arrependeu de estar ali, Harry estava interessado, principalmente porque via aquilo como chance de esquecer que tinha um assassino louco atrás dele, e Rony estava animado, talvez ali ele poderia ter atenção, Melina estava animada, apesar de ser uma garota que não demonstras sentimentos, quando bebia, conseguia se liberar e esquecer de todas suas responsabilidades, e finalmente se sentir livre.
Melina definitivamente era o centro das atenções. A garota era linda, usava um cropped vermelho bem curto, com um decote reto, usava uma saia preta de paite, dava para ver o belo corpo definido da garota, ela também usava uma bolsa simples mas chique, uma bolsa preta da Saint Laurent com detalhes em dourado. (Foto no fim do cap).
Melina estava na festa pegando mais um fire wisk, até alguém começar puxar assunto com a garota.
- eu me chamo Cedric Digorry, você é Melina né? - o garoto falou com um sorriso encantador
- prazer Cedric! - Melina disse sorrindo - você é da lufa lufa né?
- sim, sou do penúltimo ano, tenho 17 anos
- eu entrei no terceiro sabe? Tenho 14 anos.
Os dois já estavam conversando a um tempo.
- a música está muito alta - Melina falou alto para que o garoto conseguisse escutar
- concordo! Quer sair daqui?
- pode ser - logo Melina foi arrastada por Cedric até uma parte do salão mais silenciosa e vazia, que dava até para ver o lado de fora do castelo, como? Eu não sei explicar
Se sentaram observando as estrelas
- eu amo as estrelas - Melina falou, conheceu o garoto a pouco tempo mas sentia como se o conhecesse á anos, sentia que podia se abrir com o garoto. - a família black tem tradição de usar nome de estrelas para nomear as pessoas. Melina é aquela estrela - Melina falou apontando para um estrela brilhante - a do lado dela é Regulus, que era o nome do meu pai...
o garoto se sentou mais perto de Melina e encarou os olhos da garota que dessa vez tinham um brilho, ela também encarou os olhos de Cedric
e então aproximou o seu rosto colando a sua testa com o do mais velho. Eles não se beijaram, mas estar tão perto um do outro fez eles sentirem paz.

Então Cedric apoiou a cabeça nas pernas da Melina, enquanto a mesma ficava acariciando os cabelos loiros do garoto, e eles ficaram conversando por uma grande parte da noite.

Melina voltou para a festa e ficou dançando com Hermione.

Se divertiram a noite toda, e depois roupa até festa do pijama.

O domingo foi calmo para a maioria dos alunos de Hogwarts, exceto para os primeiranistas que estavam ansiosos com o primeiro dia de aula. Apesar de Melina não ser do primeiro ano, e não se demonstrar ansiosa, passou o dia na biblioteca estudando, ansiosa para as aulas que teria.
Melina não passou o dia sozinha, parecia que seus novos amigos revezavam para ir atormentar a garota.
No período da manhã ficou com Harry na biblioteca, que contava sua vida inteira para garota. Harry tinha acabado de a reencontrar, mas sentiu uma ligação enorme, como irmãos, então passou a manhã inteira contando coisas para a melina.
Depois Rony chegou e não parava de falar, até que Hermione chegou e expulsou Harry e rony de lá.
Hermione ficou estudando e contando sobre coisas que ela gostava para Melina.
E finalmente a tarde Melina estava estudando em paz apenas na companhia de Cedric, ficou lá estudando e falando com Cedric, até quando seu primo e seus amigos chegaram.
- Ced, acho melhor a gente se ver amanhã! Até - Melina falou quando viu seu primo e os amigos indo em direção q ela
- Tchau tchau Lily - Cedric depositou um beijo na testa da menina e foi embora
- Lina, não quero você andando com gente como Cedric! Você faz parte da elite, sua vó está de olho em você, se você pisar na bola, e tchau tchau Hogwarts. - Draco falou bravo
- Draco, não se intrometa na minha vida - Draco pareceu não ligar muito e se ajeitou na mesa de círculo que a garota estava.
Ao lado direito da Melina, estava Draco, ao esquerdo, Jeremy, que nao largava do pé da menina desde que chegará, ao lado de Jeremy, Theodore, ao lado do Nott, entre Draco e blaize estava Pansy.

THE BLACK || PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora