MUDANÇAS, era algo que Melina odiava, ter que sair de sua zona de conforto. Apesar da garota normalmente ter tudo o que quer, as vezes fugia um pouco do controle dela. Por exemplo, sua avó ficar muito doente e impossibilitada de cuidar da garota por um tempo, deixando-a com seu bisavô.
Melina estava brava, seu bisavô iria a tirar de Dumstrang e a colocar em Hogwarts. O motivo de Melina ficar brava era que antes seu bisa a rejeitou, não há queria lá antes, agora também tem oportunidade de me deixar em Dumstrang, com meus amigos, com Victor.Melina cresceu inteligente demais, uma poliglota, que ama astronomia, poções e arte das trevas. Quando criança amava estar em Hogwarts, principalmente quando podia passar o natal com os elfos na cozinha, que há faziam muita companhia. Depois, quando sua guarda ficou apenas com Walburga, Melina se feixou, no começo, quando Melina era pequena, até os 6 anos, sonhava em ser como a avó, mas logo percebeu que era horrível a supremacia de sangue, e começou a bater de frente com a avó. No dia que aquela decisão foi tomada, foi quando Melina foi vítima de um crucio pela primeira vez na vida, aos 10 anos, logo depois de chegar na mansão Black.
No momento, Melina vestia seu vestido preto que destacava sua cintura fina, acompanhava o vestido mangas longas soltas; calçava nos pés saltos pretos, que apesar de simples, não deixava de ser elegante. Melina entrou em uma limousine que a levaria até a casa dos Malfoy . Quando chegou, logo encontrou a família Malfoy, cuja conviveu por muito tempo.
- Olá Melina, como você está? Você cresceu tanto! Está uma mulher maravilhosa.
- Estou bem Narcisa, e agradeço o elogio - era verdade o que Melina falou, ela estava bem, mesmo sua vó estar quase morrendo...
Melina cumprimentou Lúcio e Draco, que pelo visto, queria puxar assunto dom a garota.
- então... está animada para ir ata Hogwarts?
- não, não quero ir para lá.
- ata, desculpa lina - o apelido que ele me chamava quando éramos crianças - sabe, acho que você irá gostar se lá. Posso te apresentar meus amigos, Blaise Zabini, Theodore Nott, Crabble, Goyle e Jeremy Potter.
- achei que você não faria amizade com um grifano mestiço, Draco, esses 2/3 anos que não nos vemos fez diferença - falou irônica e rindo
- Jeremy não é da grifinoria, é da sonserina, e por ele ser maldicitio, o sangue dele deixa-o tão puro quando o te zabini, por exemplo.
- Se você diz... e pansy? Me lembro dela e de Nott, por causa dos jantares e reuniões, lembra?
- aaaa sim, lembro dos jantares. Pansy é legalzinha, mas não sai do meu pé.
- entendi
E ficamos conversandoQuando cheguei em casa, fui para o grande jardim, que com uma leve caminhada dava para uma floresta. E quando cheguei vi um cachorro preto, magro e feio, que me encarava sem parar.
Caminhei ate o cachorro e fiz carinho nele, e senti uma lagrima solitaria rolar nas minhas bochechas rosadas.
- eu estou com medo - saiu como um sussurro.
logo fui embora1 de setembro
Meu malão já estava pronto, coloquei um suéter cor creme, uma saia branca com riscos preto, justa mas não tanto e com uma abertura pequena na perna direita. Nos pés um tênis (coisa que eu usava só as vezes) da mesma cor do suéter.
- já está pronta pelo visto Maia - meu bisavô me chama de maia, o nome da minha avó, ele falava que eu lembrava muito ela - vamos?
- ele falou sorrindo e logo parei de fechar meu malão e me virei para ele
- pare - falou Melina simples, mas com raiva
- ok ok, vamos falar de outra coisa! Eu vou te deixar na plataforma
9 3/4
- Por que não me leva direto para hogsmage e aí vms até Hogwarts?! É bem mais fácil e rápido
- é para você já fazer amizades no vagão! Ninguém entra em outros anos em Hogwarts, só primeiramistas.
- Por que ainda me chama de Maia?
- Melina, sempre vou achar você parecida com maia - Dumbledore falou sorrindo - desde aparência até a personalidade, apesar de ter olhos do seu pai. Apesar que talvez sua personalidade seja totalmente do seu pai, a personalidade dele era igual a de Maia
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLACK || Potter
FanfictionRégulos Arcturus Black, o filho mais novo de Walburga e Orion Black. Um sonserino sangue puro cujo a família tinha muitas expectativas em cima, um comensal arrependido que só queria salvar a sua familia construída com a mulher que ama. Annie Madely...