Inosuke estava no chão, de joelhos, chocado com o que via, a batalha tinha terminado, mas parecia que outra tinha começado no mesmo momento! Tanjiro, o seu melhor amigo, estava ali, com sua irmã agarrada nele para que o garoto não fugisse, Inosuke segurava suas lágrimas, parecia que de repente tinha se lembrado do nome do garoto. Isso não poderia ser real, era impossível na cabeça de Inosuke.
— Tanjiro!- o garoto gritou se levantando correndo até ele com sua máscara na cabeça, as garras de Tanjiro destruíram sua máscara deixando arranhões no garoto.— Esse não é o Tanjiro que eu amo!
O de cabelos pretos estava prestes a decapitar o ruivo quando todas as suas memórias com ele vieram á tona, Nezuko foi jogada para longe, Inosuke desistiu, não conseguiria, era essa a horrível sensação de desistir? Era horrível, mas ele não conseguiria, amava demasiado o garoto para o matar, Inosuke estava agora outra vez de joelhos no chão.
Ele começou a chorar todos estavam feridos, ele era o único de pé, muitos colocaram sua fé nele mas foi em vão, o garoto não conseguia, agora parecia Zenitsu, um bebê chorão que não conseguia matar um simples oni, mas aquele não era um simples oni! Era Tanjiro Kamado, o único que continuou sendo seu amigo sem medo de sua personalidade bruta! O garoto assim tinha se apaixonado pelo ruivo!
Mas ele não poderia fazer nada, de repente ele só sentiu uma onda de energia, todos foram jogados para longe, menos ele, o garoto ainda estava ali, parado no chão como antes, ele olhou para cima e viu seu melhor amigo o olhando de cima abaixo, como se o tivesse reconhecido, Inosuke ficou tão feliz que não podia acreditar, desta vez, foi Tanjiro quem desabou no chão, ele tinha acabado de perceber o que estava fazendo e não conseguia acreditar, o garoto se deitou no chão chorando, o que chocou Inosuke.
Kanao, a garota atirou a Inosuke uma seringa com o antídoto, e ele sabia o que fazer, Inosuke injetou o líquido nas costas de Tanjiro que aos poucos começou a se tornar um humano novamente, tanto os dois garotos começaram a chora, mas já não importava, Tanjiro estava de volta, ele olhou o moreno e o abraçou.
O garoto sussurrou algo no ouvido do outro, e assim eles se abraçaram sem se soltar, muitos poderiam dizer que o que Tanjiro sussurrou foi "Eu também te amo Ino", mas somente eles dois, e juntamente da irmã de Tanjiro sabem o que o ruivo disse, mas se lhe perguntassem, Nezuko confirmaria que Tanjiro disse que o amava, e só ela teve a sorte de ver o beijo de ambos.
Fim
—————————————————
Obrigado por ler
Palavras: 442
Escrito: 10 de agosto
Publicado: 12 de agosto de 2023
Revisado: 11 de agostoAceito pedidos para fanfics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wanna Kill You!
Fiksi PenggemarBatalha final entre caçadores e onis, é tudo ou nada, uma batalha onde somente um lado poderá sair vitorioso, o fim do começo já não existe, mas o começo do fim está pra começar, Muzan Kibutsuji foi derrotado, mas no entanto, Tanjiro Kamado, o garot...