Capítulo 2

7 1 0
                                    

ABBY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABBY

Sinceramente, qual é o problema dessa gente? Quando não é festas final de semana, é mudança em plena segunda-feira, por que raios não para um morador sequer neste apartamento ao lado? Não que eu seja uma pessoa irritada e sem paciência, mas que vizinho que tem boa mentalidade, faz mudança ás 4:30 da manhã? Tenho que levantar daqui á 15 minutos e essa mudança não me deixa dormir mais um pouco, que saco.

Por fim, decido levantar e ir tomar meu banho, como se não fosse sorte o bastante o vizinho estar se mudando a este horário, o encanador ainda não veio arrumar o problema da água quente do meu apartamento, está um grande frio, ainda mais por ser em pleno julho, e tenho que suportar vizinhos se mudando e água fria pra tomar banho, não tem como piorar.

...5 minutos depois...

_Que *palavra proibida em alguns locais do planeta* é essa!? Tinha que acabar a água agora? Como vou arrumar meu cabelo?

Não tem como piorar, não tem como piorar, não tem como piorar!

Pego a toalha e saio do box do banheiro, abro meu guarda roupa e pego a primeira calça preta que vejo, visto uma blusa verde e sapatos pretos fechados, penteei meu cabelo, passei creme e dei uma agitada só para ficar bem soltinho.

...20 minutos depois...

Finalmente cheguei na empresa, trabalho como perita criminal, amo meu trabalho, mais minha família acha que é só um hobbie e que uma hora vou enjoar e desistir. Passei na recepção da empresa para pegar meus papéis do caso que estava trabalhando.

_Olá Jennie, como vai? _ comprimento a recepcionista.

Jennie estava em baixo de uma pilha enorme de papéis.

_Abby! Oi, desculpa, to meio ocupada, do que precisa?

_Os papéis do caso Miller e Vicent.

_Ok, só um momento, vou pega-los _ vasculha uma das suas gavetas e logo depois se vira pra mim, com papéis em suas mãos _ Aqui! Achei, toma!

_Obrigada, Jennie!

_De nada, ah, o chefe Yoon deixou um recado, é para você ir até a sala dele.

_Um recado?

Fiquei meio pensativa sobre isso, ele raramente me pede para ir até a sala dele e deixa recados, sempre pede para Jennie só me avisar de algo que precise.

_Tá bom, obrigada, Jennie.

Enquanto estava pensando sobre os papéis em minha mão, e andava em direção a sala do meu chefe, tropecei em alguém, estava tão distraída em meus pensamentos que me esqueci de olhar para frente. Quando percebo e volta para a realidade, os papéis que estavam na minha mão se encontravam no chão, só ouço Dakota pedindo desculpas.

_Meu Deus! Me desculpe, Abby!

_Aqui!

Ela parecia estar com pressa.

_Obrigada, não precisava pegar. Você parece apressada. Vá aonde precisa ir, arrumo o resto.

_Obrigada, Abby.

Sorri levemente e terminei de pegar os papéis, quando olho para frente, Dakota já tinha sumido.

_Ela realmente estava com pressa... Bom, vamos lá!

Chegando na porta da sala do chefe Yoon, dou três batidas.

_Entre!

Abro a porta devagar, entro, para depois fechá-la.

_Com licença Sr. Yoon, Jennie me comunicou que precisava de mim, com o que posso ajuda-lo?

_Sim, sente-se primeiro.

_Ok _ digo já me sentando na cadeira ao frente da mesa.

_Preciso que vá para Londres

_Para Londres? _ me sinto confusa, casos em Londres são meio raros de aparecer e ele quer demandar este para mim?

_Sim, para Londres, preciso que investigue uma mulher que está sendo acusada de fraudes de documentos e laudos médicos, tem todos os dados do caso nesta pasta, o caso é extremamente confidencial, ninguém pode saber que está indo para Londres, se alguém perguntar você está indo resolver um caso fora da cidade, somente isso.

Tudo isso me deixou extremamente confusa, mais preferi não dar minha opinião e só aceitar o caso, pego a pasta e a abro observando por cima o caso.

_Ok... Para quando está marcada a viagem?

_Para hoje, preciso que esteja embarcando no avião até às 13:00.

_Sim, senhor.

_Não se preocupe com estádia e passagem, deixei um número para contato dentro da pasta, quando chegar em Londres ligue para ele, lá, ele a ajudará e a levará até o Hotel, ele é o único tirando eu e você que sabe que você está indo para lá, sobre a passagem não tem data de volta, então, quando terminar o caso terá que remarca-la, tudo que precisa está na pasta junto com o caso.

Ganância Onde histórias criam vida. Descubra agora