Capítulo 4

6 1 0
                                    

ABBY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABBY

_E o seu? Qual é o seu nome?

_Álex.

_Prazer, Álex!

_Prazer Amy, estamos quase chegando, não se preocupe, o hotel que vai ficar hospedada fica há 3 quadras da minha casa, se precisar de alguma coisa é só me ligar.

_Ok.

Finalmente chegamos no hotel, ele me ajudou a levar minhas coisas até o guichê, enquanto pegava o número do meu quarto, se manteve esperando.

_Número 202, andar 4.

_Ok, obrigada _ me senti um pouco aflita dele saber o endereço de onde irei ficar.

Subimos até o 4° andar e achamos meu quarto, abri a porta e deixei ele passar, observo todo seu comportamento, e logo deixou minhas coisas do lado da cama.

_Eu já vou, deixarei você trabalhar no caso e descansar.

_Ta bom, qualquer coisa te ligo, mais espero não precisar.

_Ok, também espero que não precise _ sorri pra mim.

Ele se retirou, meio cansada, me deitei um pouco, e acabo caindo no sono.

___✒️

Acordo com um barulho, meio alto demais, acredito ser um dos quartos do lado, levanto da cama e olho pela janela do quarto do hotel, já era de noite, pego meu celular para olhar que horas eram.

_20:30... Ta meio tarde...

Vou até a pequena "cozinha" que tinha no quarto, para pegar um copo de água, o hotel não era dos melhores, mas pelo menos tinha uma mini cozinha, que continha apenas em uma geladeira pequena e uma pia minúscula. O banheiro também não era muito maior, a maior parte do local em si era o quarto.

_Aiai, queria sair para algum lugar... Será que tem alguma balada ou boate aqui perto?

Peguei meu celular e comecei a procurar por baladas em Londres, até que achei uma á duas quadras do hotel.

_Vai ser essa aqui, começo a trabalhar só depois de amanhã mesmo, então não tem problema sair para beber e dançar um pouco hoje.

Abro minha mala e vou vendo as roupas que peguei para trazer, aproveito e já vou separando para guardar depois no guarda roupa, apesar de achar que não ficarei muito tempo, prefiro deixar arrumado de uma maneira mais prática. Separando as roupas vejo uma saia preta curta e colada, e uma blusa vermelha de alça fina meio colada.

_Vai ser você mesmo _ afirmo observando a roupa.

Deixei em cima da cama e fui tomar banho, saindo do mesmo, pego uma calcinha e um sutiã preto, e os visto, pego a saia e a blusa e os coloco, passo um lip tint vermelho e um gloss por cima, passo um rímel e um lápis de olho, penteio meu cabelo e o deixo solto, coloco meu salto preto que adoro, e por fim, pego uma bolsa só para guardar meu celular e um batom se fosse preciso retocar. Me olho no espelho e me sinto pronta e linda.

_Estou maravilhosa! _ afirmo pra mim mesma.

Me viro e pego as chaves do quarto, saio e fecho a porta, peço um táxi por pura preguiça de andar duas quadras. O carro chega e me leva até o destino, pago o motorista do táxi e agradeço, sai do carro em direção a entrada da boate, adentro na boate e percebo que a segurança neste lugar é pessima.
Depois de tanto analisar, vou em direção ao balcão, sinto que vou virar amiga do bartender essa noite.

_Boa noite!

_Boa noite senhorita, com o que posso ajuda-la? _ele sorri de forma amigável e gentil.

O Bartender era alto, moreno, tinha olhos claros e um sorriso encantador, um ponto pra ele.

_Primeiramente, qual é o seu nome?

_Sou o Adam prazer, é o seu nome senhorita? Como é?

_Prazer Adam, sou a Amy, quero o que você tiver de mais forte com Vodka.

_Vodka, Amy? Vai ser sua primeira bebida de hoje?

_Sim, estou querendo beber um pouco.

_Ok senhorita, vou fazer um Vesper Martini, ele é um drink que pode ser feito batido ou mexido, vai da sua preferência, já teve muitas mudanças nesse drink, mas se quiser o drink original, vamos usar uma taça Goblet de Champanhe, três medidas de Gordon, uma de Vodka e metade de Kina Lillet que atualmente é chamado de Lillet Blanc, um fato importante é que se a senhorita Amy quiser o original vamos precisar fazer a Kina Lillet, porquê a Kina foi parada de ser fabricada, mas para fazer ela é bem simples, pegamos uma garrafa de Lillet Blanc que contém 750ml e vamos infundir um pouco de casca de Chinchona em pó, precisamente 1,5ml para uma garrafa de 750ml, após isso, temos finalmente a Kina e podemos continuar com o nosso drink, bom colocamos vodka à base de grãos para ficar melhor, após batermos bastante até estar bem gelada, adicionamos uma fatia de casca de limão siciliano e... Pronto! Seu drink está pronto.

_Nossa, você fez tão rápido, fiquei prestando atenção no que estava falando que nem vi você terminar o drink, obrigada Adam, já posso experimentar?

_Sim, por favor e seja sincera _ fala me mostrando seu sorriso de canto.

Bebo o drink analisando cada gosto que invadia minha boca, realmente é muito bom, acho que foi o melhor drink que eu poderia beber hoje.

_É muito bom, Adam!

_Que bom que gostou _ Adam ri e depois sorri de leve.

_Vou mesmo virar sua amiga! Principalmente essa noite.

_Vai um pouco com calma senhorita, somente mais um Vesper Martini em _ Sorri novamente.

_Ahh, porque?

_Por causa da Chinchona em pó, não se pode beber muito dela.

_Entendi... Ah! Adam, posso continuar sentada aqui te fazendo companhia?

_Claro, só não vou conseguir te dar muita atenção, por causa que vou estar fazendo as bebidas, estou trabalhando, acredita? _ ele ri novamente.
A cada sorriso que este homem me mostra, mais lindo eu acredito que ele seja.

_Tudo bem, não tem problema.

Passa alguns minutos, e apesar de Adam estar bastante na correria, a companhia dele de alguma forma parece ser acolhedora, estou observando o movimento até que eu vejo uma mulher sentada em um dos bancos do outro lado e ela se parece muito com...

_Não pode ser... Isso é sorte ou azar? O que ela está fazendo aqui? Ela não morava meio longe do hotel?

É a moça que estou investigando, continuo olhando durante uns minutos não acreditando, ela pareceu olhar para onde eu estava, virei rapidamente, entrando meio que em pânico, porque ela ta aqui? Era a única pergunta que eu me fazia...

Ganância Onde histórias criam vida. Descubra agora