AVISOS

43 15 23
                                    

Ala olha só quem apareceu depois de meses sem porra nenhuma, isso ai o foi euzinha a beca, mas eu não vim só com uma história nova, eu vim com novidades que eu não prometo cumprir mas tentar pelo menos, sim eu vim com uma história nova, mas o que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ala olha só quem apareceu depois de meses sem porra nenhuma, isso ai o foi euzinha a beca, mas eu não vim só com uma história nova, eu vim com novidades que eu não prometo cumprir mas tentar pelo menos, sim eu vim com uma história nova, mas o que ela tem de tao especial? Vocês vão descobrir por si mesmo na verdade.

Bom eu não vou dialogar muito sobre essa obra mas eu tenho apenas algumas coisas a dizer sobre a obra em questão, ela foi inspirada nas músicas e no álbum portal, mas ai você fala que eu só vou botar a música e o álbum e puf vai ser um grande cópia e cola.

Na verdade não, para os faz da Melanie, eu peço que esqueçam o filme e tudo mais porque eu não vou adicionar isso, a não ser os clipes dessa nova era que tao uma belezinha, mas com um contexto por trás é claro, bom vocês vão ver ai ao decorrer do tempo.

Uma coisa que eu vou deixar aqui desde de início é que eu vou usar o omegaverse como essa base e que teremos apenas 16 capítulos, tudo na ordem do álbum deluxe apenas deixando a música Woomb por último. Isso ai sem especias e sem parte um e parte dois, vai ser 16 capítulos e cada um com a música que deve ser ouvida no capítulo em momentos certos.

Então eu não vou falar tanto assim e eu só espero que vocês realmente gostem dessa historia e é isso beijinhos e amo vocês flores roxas

PORTALSOnde histórias criam vida. Descubra agora