"siga o túnel pra dentro do portal. deixe todos os seus fardos pra trás. Beba da fonte, é a aguá sagrada da morte. observe enquanto você é posto a prova."
Segundas feiras nunca foram dias bons, acho que todos já pensam isso por saber que é na segunda que o inferno começa, esse inferno se chama trabalho. Mas Peter não tinha mas um trabalho o que fez o garoto acordar mais tarde naquele dia uma segunda feira entediante e miserável, o que já estava deixando o garoto estressado, mas não é só porque ele não tem nada para fazer que ele ia ficar o dia inteiro dentro de casa coçando as bolas e pensando enquanto o ator que faz o Zoro, na série que estava assistindo na televisão era gostoso. E sua salvação do tédio foi a mensagem de Hyuna, talvez ela esteja com saudades já que fazia uma semana que os dois não se viam.
"meu deus finalmente contato com uma especie que não seja presa dentro de uma caixinha brilhante " comentou Cherry com um tom de voz alegre.
A mensagem era sobre sair com a garota aonde a mesma falou que ele não tinha escolha alguma de dizer sim ou não e antes que Peter pudesse mandar mensagem dizendo que não iria ele ouviu alguém em sua porta, já sabia quem era então não se preocupou em vestir uma coisa que não fosse seu short de dormir curto.
– rosa? - disse a menina entrando em seu apartamento enquanto observava o cabelo do garoto.
"não amor azul"
– Hyuna eu não quero ir – disse formando um biquinho em seus lábios enquanto se jogava de cara no sofá sem muito ânimo.
- Peter não começa.... Vamos amigo vai ser divertido e você vai poder sair um pouco desse... meu deus isso tá aparecendo o lixão da mãe Lucinda
– pelo amor de deus... - o garoto suspirou fundo enquanto ia em direção ao próprio quarto – se eu for você vai me deixar em paz
– talvez eu pense que essa será uma das opções – disse Hyuna sorrindo ao ver o garoto ir para o quarto e foi atrás do mesmo em passos longos.
– eu deveria saber disso não é? - Peter sabia que sua amiga não o deixaria em paz naquele dia, por mas que sua paciência não seja muita o garoto de cabelo rosa tentou se manter calmo e neutro, antes que ele perdesse o controle de tudo.
– você sabe disso não vem com piadinhas – disse a garota antes de tentar ajudar o mesmo com a roupa.
(...)
Cherry se encontrava em um grande campo de flores, alguns animais estavam naquele campo lindo e o sol reinava naquele local aonde era o corpo de Peter, mas ela estava cansada de comer frutas e de cuidar daquele local, então resolveu passear um pouco pelas memórias do ômega, nela ela viu dois alfas que tomavam um local especial no coração quebrado daquele ômega, um deles se chamava Christopher (Bang Chan). Um alfa que ela viu ser extremamente tóxico, ela viu a forma que o mesmo sempre tratava Peter, querendo sempre estar por cima, como se o ômega foi feito apenas para lhe servi, extremamente arrogante e narcisista.
Por outro lado tinha o Jinhyeoung, ele e o Peter se conheciam desde de que o ômega se mudou pela coreia, na maioria das vezes ele sempre via o alfa chapado ou soltando piadinhas eróticas para o menor, bom ele não era uma pessoa ruim pelo que Cherry via das memórias do ômega, pelo ao contrário ele era muito atencioso e sempre fez questão de ajudar o garoto no que precisava. O que fez Cherry perguntar si mesmo o do porque Peter nunca ficou com ele.
Então Cherry resolveu se aventurar ainda mais dessa vez se conectando com o mundo, ninfas tinha o poder de entrar na mente de qualquer alfa só bastando saber o rosto e o nome dele, mas ela não conseguia ficar muito tempo e nem controlá-lo fazendo isso apenas quando o mesmo estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORTALS
FantasyCherry nasceu em uma cidade desconhecida do mundo, um lugar localizado em um pontinho especifico aonde todos achavam que só tinha somente água, uma cidade mistica aonde todas as criaturas tinham quatro olhos e eram de uma única cor, roupas eram feit...